Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O Matador de Ursos

Deixem-me só ir ali matar mais uns ursos que já venho. Isto hoje está complicado!
Pessoas, clientes fofinhos, o mundo não acaba hoje. Hoje só acaba o mês de Julho, sabem?
É sempre a mesma coisa todos os anos. E correm, resmungam, querem tudo para ontem, e não tenho vida para isto, faço-me velho antes do tempo, resolva-me lá isso, veja lá, o banco fecha às três e ainda tenho de passar não sei onde se não a mulher não me larga do pé. 
Para quê, pergunto. 
Então, a seguir é Agosto! Em Agosto páro tudo, não quero cá saber de trabalho!
Em Setembro voltarão, e as praias estavam cheias, é sempre uma confusão, não se pode comer em lado nenhum, tão cedo não me apanham lá.
Com certeza, daqui a um ano falamos.

Aqui tem o urso que pediu, quer que mande embalsamar  ou vai usar só a pele como tapete?
O urso? Em Setembro a gente depois vê isso...
Isto de andar a matar os ursos dos outros é uma treta.

2 comentários:

  1. E eis que é chegada a hora de procurar a minha inteligência. Paradeiro desconhecido.

    ResponderEliminar
  2. Eu só me queixei porque os clientes estão cheios de pressa e aparecem com desejos impossíveis porque amanhã vão de férias e querem tudo feito, como se fosse o fim do mundo. Depois uma pessoa faz o impossível e eles dizem que afinal não tinham pressa.

    ResponderEliminar