Falam-se línguas (translate)

domingo, 14 de julho de 2013

Balanço

Foi bom. Está a acabar.
Fiz tudo o que tinha pensado fazer, nada!
Estive na minha praia favorita de sempre. Herdei o gosto pela minha praia favorita de sempre do meu pai, que o herdou da mãe. A minha praia favorita de sempre tem o casario mais bonito que uma praia pode ter, nem o mau tempo lhe tira a beleza. Não "fiz praia". Não me importei. Aquele é um dos meus lugares favoritos de sempre, todo o ano, com ou sem sol.
Bebi um péssimo café num dos meus lugares favoritos de sempre. Lamentei. Desejei que num dos meus lugares favoritos de sempre houvesse bom café. O meu pai queixava-se do mesmo. Não me queixei da neblina matinal que costuma estar num dos meus lugares favoritos de sempre. Vesti um casaco e fiquei a ler enquanto a minha filha brincava no parque ali ao lado. Lembrei-me do comboio de lata. Um dos meus lugares favoritos de sempre já é um dos lugares favoritos de sempre da minha filha. Essa é uma das minhas sensações favoritas de sempre.
Não me aborrece ter de trabalhar amanhã. 

Sem comentários:

Enviar um comentário