Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Quem?

Quem leu os 80 e tal posts deste blog ponha o dedo no ar, que é como quem diz, acuse-se. 
Tenho uma surpresa para esses bravos! Quem não leu ainda pode ir ler. Também podem mentir e dizer que sim, que leram tudo. De qualquer das formas, é aproveitar, que o blog só tem m mês, lê-se num instante. Daqui a pouco já cá venho espreitar. Entretanto vou ultimar a surpresa.
É agora que isto chega às 5 visualizações por dia! Grande Mirone, estás lá!

38 comentários:

  1. E quem, como eu, acompanha o blog, e leu todos os posts, através de subscrição RSS no mail??
    Se calhar leva um castigo por não estar a contribuir para o aumento de visualizações... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh anónimo! Para si, além da surpresa, sou capaz de lhe dedicar um post! Caramba, quem quer saber de visualizações quando há alguém que nos diz uma coisa destas? Ganhei o dia!

      Eliminar
  2. 80 não direi, mas 79 lidos por mim, é capaz de ser verdade :P

    ResponderEliminar
  3. Pseudo, uma vez que já tiveste direito a um post só para ti e eu não quero que venham dizer que beneficio uns leitores em detrimento de outros, levas um beijinho (o primeiro deste b log, que também é supimpa!) e partilhas a surpresa com o anónimo.

    ResponderEliminar
  4. Eu li e ADORO.
    Já faz parte dos meus feed de eleição.
    Não contribuo para as visitas mas i'm alive!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belinha, começo a preocupar-me. se calhar a surpresa que preparei não é suficientemente grandiosa, quando comparada com a vossa coragem.
      Quanto às visualizações, tenho os russos que sempre vão fazendo os numerozinhos ali do lado mexer.

      Eliminar
    2. Acho que ficamos contetinhas por continuares a escrever :P

      Welcomeeeeeeeeee

      Eliminar
  5. Aqui me acuso, sei que não me conhece, mas era eu "o" Anónimo (pensei que tinha "assinado" como deve ser, mas afinal não, saiu assim uma coisa anónima).
    Já agora, acrescente aí um pontinho verde na ilha da Madeira, no seu planisfério preferido. ;)

    ResponderEliminar
  6. E toca a caprichar na surpresa, nada de "Este post é para vocês!" ao melhor género de "you Jane, me Tarzan".

    ResponderEliminar
  7. Oh D.er N nem queira/s saber. Tenho aqui uma coisa em grande, nunca antes vista neste blog. Quanto ao "este post é para vocês" já fiz. Ai ai ai, andamos distraídas...
    Mas está prometido, terás um post só para ti. A surpresa terás que partilhar com os outros leitores. Espero que seja suficientemente grandiosa!

    ResponderEliminar
  8. Ahhh... (certifique-se que está em lugar próprio para saltinhos de alegria/surpresa) para além de feed no mail também acompanho o seu voyeurismo através do Feedly (só por causa daquela coisa de acompanhar blogs através do telemóvel).

    ResponderEliminar
  9. Eu estive os últimos dias ausente da blogosfera, mas acabei agora de colocar em dia os post.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oh meninas, sinto-me do tamanho de uma formiga! Agora que agendei a surpresa, sinto que não vos mereço.

    ResponderEliminar
  11. Por acaso eu já sei qual é a surpresa.
    Vai publicar um post a dizer que nunca mais, que jura pelo Crucificado que nunca, mas mesmo nunca mais vai vigiar a senhora da limpeza para ver se deixou pó ou não, e vai deixar essa missão de vigilância para a sua mulher, se ela estiver para se preocupar com ninharias, como é evidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E perdia a oportunidade de ver os outros a trabalhar?

      Eliminar
  12. Eu sei uma coisa que Ocorvo não sabe :P
    Eu sei uma coisa que Ocorvo não sabe :P
    Eu sei uma coisa que Ocorvo não sabe :P
    Eu sei uma coisa que Ocorvo não sabe :P
    Eu sei uma coisa que Ocorvo não sabe :P

    ResponderEliminar
  13. Impossível! Não há nada que eu não saiba!
    É Deus no Céu e o Corvo na terra!
    Duvida?! Pergunte e comprove.

    ResponderEliminar
  14. Deixe lá, que quando me apercebi de tal, caiu-me o queixo. Tão enganadinha que eu andei durante tantos posts! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe, sabe, que OCorvo topou-me desde o início e ainda assim continua a vir cá.

      Eliminar
    2. Mirone, foi fácil de topar. Mas admito que me enganei nos 5-8 posts iniciais :)

      Eliminar
  15. Mas ok, tenho uma pergunta: duvido que saiba qual o filme que acabei de ver no cinema. Sabe? Se sim, diga o nome, sff :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acabou nenhum porque não são horas de cinema e sim de trabalho.
      Se me perguntasse qual o filme que viu na última vez que foi ao cinema, eu dizia-lhe que também não viu nenhum porque estava mais preocupada em moderar os avanços do namorado do que propriamente prestar atenção à fita.

      Eliminar
    2. Tsk, tsk...agora fiquei mesmo desiludida. E afinal não me parece que saiba tudo, como defendeu.

      Eliminar
    3. Ó Corvo. Quantos metros teria o telégrafo sem fios se o telégrafo sem fios tivesse fios? ;)
      Lúcia.

      Eliminar
    4. Se o telégrafo sem fios tivesse fios eu não me fiava nele.

      Eliminar
  16. Cara Pseudo. Como quer que eu saiba o que nem Deus consegue? A imprevisibilidade feminina ultrapassa os desígnios do Céu.
    Para eu saber que filme viu ou pretende ver, para não ser indelicado e dizer-lhe que a sua pergunta resvala perigosamente para a...puberdade, digo-lhe que se nem Deus consegue tudo, como quer exigir de mim a omnisciência plena?
    Deus tem as suas limitações, sabia? Pode modificar o futuro mas não pode alterar o passado.
    E quer a menina que um simples corvo saiba que filme viu ou vai ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Corvo, não foi eu a dizer que sabia tudo, logo não exigi nada de si. Fiz-lhe uma pergunta, após ter-se apresentado como Corvo na terra, colocando também a hipotese de que saberia, ou não, a resposta. E sim, acabei de ver um filme há cerca de uma hora. Se estou na puberdade ou não, se a minha pergunta o faz pensar assim, olhe, amén.

      Eliminar
    2. Lá está.
      como eu disse não viu filme nenhum no cinema porque são horas de matinée.

      Eliminar
  17. Corvo, vi um filme no cinema. Acredita se quiser.

    ResponderEliminar
  18. Viu um filme numa sala de espectáculos concebida para projecção de películas cinematográficas, mas cinema é à noite, logo não viu nada no cinema e o que viu há uma hora é matinée, que essa sim, é à tarde.

    ResponderEliminar
  19. Corvo, chame-lhe o que quiser e acredite no que quiser. Eu continuo a chamar-lhe "filme" e "cinema", independentemente do local ou da hora a que o visionei. O senhor é que afirmou que eu não vi filme nenhum, mas pelos vistos mudou de ideias e afinal eu já vi um filme. A minha questão foi simples, mas OCorvo quis enveredar por um outro caminho. Assim seja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto. OK! Viu um filme e viu o que viu e não se fala mais nisso.
      Assim como assim a pergunta também era muito complicada e sempre pensei que começasse mais devagarinho para principiar e perguntasse, por exemplo, qual o último livro que leu que aí eu acertava logo e dizia-lhe que foi o "Desamor"

      Eliminar
    2. Voltou a errar, Corvo. Foi um policial sueco chamado "Gritos do Passado".

      Eliminar
    3. Vai dar ao mesmo. Nem imagina a gritaria e desespero que por lá grassa(Desamor)
      :)

      Eliminar
  20. Então onde está a senhora dra juíza Maria Luísa quando precisamos dela?

    ResponderEliminar
  21. Ai mulher, eu leio-te todos os dias no Feedly e já tinha lido este texto e era para vir cá, mas depois passou-me. Pouco comento, mas isso é com todos os blogs, o que não quer dizer que não os leia, tá?

    Olha, boa continuação que já vais muito bem ;)

    ResponderEliminar