É verdade. O meu mapa colorido está cada vez mais composto. Ontem foi o dia de duas nações lusófonas de peso se juntarem à comunidade Mirone. Brasil e Angola já estão pintados de verde. Há no Brasil e em Angola quem esteja de olho no Mirone.
Por aqui, muito samba, muito semba e muito sol. Mais o sol, que de semba, tivemos o Bonga, e samba ainda vou ver o que se arranja.
Por aqui o dia será de preguiça pura e dura.
Se forem à praia, protejam-se que o sol está forte e não se façam à àgua de qualquer maneira, tenham cuidado, que me mortificam as notícias de afogamentos.
Deixo-vos um clássico da Bossa Nova, que o calor não está para samba.
Isto é Mirone!
Adoro a música.
ResponderEliminarbeijinhos e bom fim de semana
Caro Senhor Mirone, os meus cordiais cumprimentos.
ResponderEliminarComo Juíza venho informá-lo para não se sentir culpado porque não sabe trocar os pneus, porque na Constituição Portuguesa não consta nenhuma obrigação de um cidadão masculino ser obrigado a saber trocar pneus. O que o senhor Corvo lhe disse que o senhor Mirone é obrigado a saber é falso porque não consta da lei, por isso não é obrigado a dar gorjeta a ninguém se não quiser e ninguém tem o direito de o forçar a dar gorjeta onde é mal servido porque não sabe mudar o pneu do carro.
também não consta na Constituição que as mulheres sejam obrigadas a saber andar de saltos altos, por isso já está a ver a má fé do senhor Corvo que lhe está a dar leis falsas para o senhor Mirone se sentir culpado de não dar gorjeta a quem não quer dar.
As mulheres andam de saltos altos sem cairem, mas se fossemos a ver bem por aqui as que cá andam, algumas delas são umas cuscuvilheiras que ficavam bem melhor com chanatas atamancadas nos pés.
O senhor Mirone é novo nestas andaças mas vai ver se não tenho razão quando as conhecer melhor.
Despeço-me com um grande beijinho da minha parte e estou sempre ao seu dispor quando precisar de alguma ajuda Judicial.
Doutora Juíza Maria Luísa.
Meretíssima, quanta honra!
EliminarNão querendo abusar da boa vontade de Sua Eminência, peço-lhe que fique. Toda a ajuda é benvinda, Excelência!
Sou seu súbdito, Majestade.
E depois não queria que pensássemos que era homem? Também, acho que alguém que acha ter gozo fazer tantos personagens em blogs (corvo, sheila, matilde, etc), pode confundir-se de vez em quando não é?
EliminarQue saudades anónimo! Acredite que andava triste sem saber por onde andava. Continua a insistir na teoria de que OCorvo, a Sheila e a Matilde (não sei quem é, por favor elucide-me, tenha a bondade) e eu somos uma e a mesma pessoa? Eu já lhe disse que não sou, mais do que uma vez, inclusive, não sei mais o que lhe diga senão que, apesar de tudo, não posso deixar de me sentir lisonjeada, pois tanto OCorvo como a Sheila são pessoas educadas e inteligentes que gostam de comentar o que escrevo. Se é na educação e inteligência que estão as nossas semelhanças fico muito contente.
EliminarQuanto à minha resposta ao comentário da sra dra Juíza, respondi no masculino porque foi no masculino que ela se dirigiu a mim, tratando-me por senhor. dou a mão à palmatória nesse aspecto, devia ter desfeito o equívoco. Muito provavelmente de pouco adiantaria. Imagine que a dra Juíza é de ideias feitas como o anónimo, que insiste na conversa da Sheila e dOCorvo, por muito que lhe diga que ou mulher, poderá insistir que sou homem.
Gosto de o ter cá anónimo, gosto mesmo. Já o disse noutra ocasião, se escrevo num blog é porque gosto que outras pessoas o leiam. Se escrevesse simplesmente pelo gosto de escrever guardaria os meus textos numa gaveta ou num disco rígido. Sinta-se à vontade para vir ao blog e comentar sempre que entender, mesmo que seja apenas para me insultar, mas deixe lá a conversa das múltiplas identidades, que não tem ponta por onde se lhe pegue. Diga que escrevo mal, que os meus posts não interessam ao menino Jesus, chame-me os nomes Que entender ( menos OCorvo, Sheila ou Matilde), faça-me esse favor, sim?