Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Também se aplica aos homens?

Leitores, leitores. Preciso da vossa ajuda, por favor.
Alguém me sabe explicar se aquelas frases bonitas, que às vezes acompanham ainda mais bonitos pôr-do-sol (qual é o plural?),  um rosto com uma lágrima, uma rosa orvalhada, aqueles "só gente frustrada e sem vida própria se ocupa da vida dos outros" ( então e os enfermeiros, os voluntários, os cuidadores em geral?), "a minha força está na minha verdade, a tua fraqueza está na inveja", aquilo de fazer um castelo com as pedras, aqueles recadinhos cheios de força e significado (?), aquelas citações de autor e/ou origem desconhecida/duvidosa, isso, vocês sabem, isso é só para as senhoras ou também é para os homens partilharem no seu facebook (assim do nada, passei os olhos por duas dessas frases em murais masculinos)? Se sim, resulta?
Aquilo é o quê? Uma reza, uma macumba, um castigo? É para atrair mulheres? É para trazer sorte nos negócios, afastar invejas e mau olhado? 
Não era melhor falarem com o professor Mamadu, ou o Mestre Bambo? Com a vidente Alzira? Com a senhora do rés-do-chão esquerdo que diz que faz uns trabalhos?
Alguém me esclareça, por favor...


3 comentários:

  1. Qual é o problema dos homens postarem coisas fofinhas???? As garinas gostam xiça!!! Assim vemos que essa pessoa tem um lado sensível, e isso derrete-nos! Adoro ver um homem a chorar por uma mulher lol pronto é um fetiche lol

    ResponderEliminar
  2. Aquilo nem é bem fofinho... as frases de que estou a falar são assim uma espécie de recado a dizer oh sou tão forte, estou tão bem, quando na verdade, a sensação com que fico é que se passa precisamente o contrário. Se realmente se é forte e se está bem com a consciência não é preciso estar sempre a dizer, acho que se nota...

    ResponderEliminar