Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 26 de julho de 2013

A minha é maior que a tua!

Nunca gostei de "picanços" na estrada ou de aceleras inconscientes. Além de estupidamente perigoso, acho ridículo, coisa de miúdos a medir pilinhas.  Calma, não digo que ande sempre a cumprir os limites de velocidade, que não ando, mas sei onde posso pisar o pedal e até que ponto. Seria hipócrita se o dissesse. 
Há poucos minutos cruzei-me com um Ibiza todo artilhado, todo "a abrir". Podia ser Honda, ou outra marca qualquer, mas era um Ibiza... Vidros fumados, jantes especiais, pneus de baixo perfil, alerons xpto, escape duplo, todo rebaixado, motor provavelmente alterado, uma barulheira que não se podia, "raters" por todo o lado... enfim, um espectáculo para os olhos e ouvidos.
Idiota, pensei. Para que é que é isso? Era bem feito que te espetasses no separador central... Pronto, desde que não morressses,ou ficasses todo estropiado, e isso, que eu também não te quero assim tanto mal... Era bem feito que te rebentasse o motor, pronto...
O que se passou, não sei... Eu já ouvi falar de mentes poderosoas, mas nunca pensei que a minha fosse uma delas. Nem dois kilómetros à frente lá estava ele, encostado à berma, a deitar fumo por tudo quanto era lado. Aos pontapés às lindas jantes estava o seu condutor, de t-shirt justinha, boné branco e óculos de sol. Não olhei bem para as calças, mas acho que naquele momento devia estar com uma pilinha mínima...


Hoje é sexta feira, se calhar aproveito esta maré de poder mental e faço um euromilhões...

4 comentários:

  1. Hahahahahaha... eu, pelo que tenho observado nas estradas de Portugal, não acho que seja à toa o facto de o "gajo" ter um Ibiza. Pois, para mim existe um "perfil Ibiza" e a descrição que fazes no post cabe muito bem dentro dele ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ele podia ter o carro melhor que o teu e tu teres a pilinha maior que a dele né? E isso interessa muito mais, porque podes er um carro como o dele mas ele nunca terá uma pilinha como tua Mirone!!! :D lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Katy, não vamos comparar o que não tem comparação possível! ;-)

      Eliminar