Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prato do dia

Xiii, olha as horas e isto sem post. Os leitores não merecem tamanho desrespeito.
Tenho de começar a agendar posts. Isto de esperar que a vontade de escrever surja ou, surgindo, que o trabalho que tenho em mãos me permita vir aqui, tem muito que se lhe diga.
Hoje podia falar-vos da remodelação governamental, do bebé dos "duqueses" de Cambridge (liguem para a SIC para saber quem são, que eles é que falaram nisso, eu só sei quem são os duques), do segundo português em cinco dias a ganhar o euromilhões. Mas depois era capaz de ser maçador, de parecer inveja ou um interesse desmedido pela vida alheia. Também vos podia dizer que o blog completa hoje um mês de existência, mas isso vocês também sabem, que já vos lembrei na segunda-feira.
Sendo assim, e na sequência do post de ontem, em que avancei o que mais ninguém - nos blogs que leio -  tinha avançado, hoje vou falar-vos dos pratos do dia do Snack-Bar Pinóquio. Assim, por 5,50 euros têm caldo verde, bifinhos de perú de cebolada com arroz e salada ou bacalhau verde. O preço da refeição inclui café e uma bebida. As sobremesas são pagas à parte.
Já só me faltam umas fotografias instagramizadas dos pratos para isto se tornar um blog de referência, daqueles com muito seguidores e isso.
Não sei porquê, não acredito muito neste último parágrafo. Acho que este post é, provavelmente um dos mais infelizes que por aqui passou. A ver vamos.

2 comentários:

  1. Não sei se o post é infeliz, mas eu, pessoa "doente" que sofre de gula crónica, fiquei cheia de fome. Obrigadinha.

    ResponderEliminar