Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Será?

Então vamos lá ver como é que estamos de blog.
Comecei este há, precisamente, 4 semanas. Era segunda feira, estava de baterias carregadas e achava que também eu podia escrever coisas para os outros lerem. 
Textos interessantes? Opiniões esclarecidas? Doutos ensinamentos? Conselhos úteis? Fórmulas infalíveis para a felicidade? Observações pertinentes? Não, nem por isso. Coisas que vou vendo e ouvindo, banais, comuns, irrelevantes? Sou capaz de estar mais perto da verdade. Pára  tudo! Pára tudo! Estou perto da verdade?! Uma verdade, mas não deixa de ser verdade. Oh meu Deus, em 4 semanas?! O céu o o limite!
A verdade é que tudo indica que hoje atinja as 5000 visualizações. Fiz bem quando escolhi um contador de visitas com 9 casas. No campo da actualidade e actividade estrangeira, a Rússia descolou-se definitivamente dos Estados Unidos como líder dos visitas. A terceira potência internacional continua a ser a Ucrânia. Na Ásia, depois da China e Indonésia, tive uma visita das Filipinas. O blog continua sem cabeçalho e o meu caderninho de notas continua rabiscado.
Eu? Eu continuo a achar que também posso escrever coisas para os outros lerem. E não é que os outros lêem? Obrigada!

Continuo a não rever textos, mas verifiquei a ortografia deste, já é um começo...

10 comentários:

  1. Ter um blog é como viver: há uma idade para se fazer as coisas. Escreve SEMPRE o que te apetecer, independentemente de cá virem mais ou menos russos. E olha que o que escreves é lido por quem menos esperas, vais ver um dia...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Pseudo, não posso escrever só para os Russos. Aquilo é um país grande como tudo, mas tenho que escrever também para os pequeninos. Logo à tarde sai post para o Tuvalu!
      Obrigda a ti, também!

      Eliminar
  2. Cum caraças!!! Isto vai de vento em popa!
    Já cá tenho vindo contribuir para o significativo número de visitas em tão pouco tempo.

    Nem sempre comento. Umas vezes porque no iPad não consigo e outras porque não tenho nada para dizer (embora saibas bem que isso nunca me impediu de escrever coisas...).

    Seja como for, tens que me dizer qual o teu truque. Isto está a crescer mais que a nossa dívida pública! A verdadeira entrada a pés juntos!

    Parabéns e continua a dedilhar!
    (o pensamento perverso que acabou de te passar pela mente, era perfeitamente evitável)

    Factos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Factos,
      Tudo o que sei aprendi contigo (quase tudo... bem, um bocado... na verdade, alguma coisa terei aprendido).
      Sim, evidentemente, continuarei a dedilhar!

      Eliminar
    2. Estou de lágrima no canto do olho.
      Mas de tristeza.

      Nunca quis que ninguém aprendesse alguma coisa comigo. Aliás, nunca pensei viver num mundo onde pessoas aprendem, seja o que for, comigo.

      Eliminar
    3. E digo-te mais... fui picar o meu histórico e, no mesmo espaço de tempo, não tinha sequer metade destas visitas. Sinto que vem aí o Cristiano dos blogs!

      Eliminar
    4. Deixa-me só "spamar" mais um bocadinho a caixa de comentários de um blogger que eu conheço, Factos de Treino, não sei se conheces, vais ver o que são visitas a crescer!

      Eliminar
  3. Pois que estás de Parabéns! E eu, que não me recordo como vim cá dar, gosto de te ler. Continuarei a contribuir para que chegues aos 9 digitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, e eu que não te conheci também já te leio. Deste por mim?
      Cá te espero para encheres os 9 dígitos!

      Eliminar
    2. Não, mas eu sou distraída. Não sou loira. (cof...)

      Eliminar