Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

A minha cara e o Michael Bolton

Sabem aquelas músicas que não suportamos mas que insistem em não nos sair da cabeça? Estou a escrever-vos este post com o Michael Bolton a cantar em loop o "when a man loves a woman", mas numa versão "when a man loves a car". Estão certamente a dizer "Mas isso é horrível Mirone, como vais conseguir trabalhar?" Eu respondo-vos, não sei, não sei... "Então  e o que pensas fazer para tirar isso da cabeça?" Também não sei. 
Não sei e penso que vai ser difícil, muito difícil. É que desde que saí do carro esta manhã e vi este autocolante no carro estacionado ao lado do meu, a minha vida parou. Estou, como diria o Bono dos U2, "stuck in a moment, and you can't get out of it". Quero pintar o meu carro de branco e espetar-lhe um igualzinho na porta do depósito. Quero ir a um posto de combustível e saber que nunca me vou enganar na escolha da mangueira que devo agarrar, é gazoil, idiota, está aí escrito! E o olho com asas? É a minha cara! Gosto tanto dele que estou a pensar seriamente em usar a fotografia no header do blog. 
Agora digam-me leitores, depois disto, como é que eu vou tirar o Michael Bolton da cabeça?! Não tiro!


Lá está ele a gritar "When a maaaan loves a caaaaar!"

2 comentários:

  1. Se encontrares, diz-me. Quero. Ou compra logo um para mim também, pronto...

    ResponderEliminar
  2. Hahahahaha... se a moda pega...

    beijinhos

    ResponderEliminar