Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mirone dá dicas de moda

Amigas leitoras, sim este post é só vocês.
Eu sei que que ninguém vos deve dizer como se devem vestir. Eu sei que uma mulher deve, acima de tudo, vestir-se para si, nunca para impressionar os homens (pronto, podem impressionar um bocadinho as amigas, que uma inveja saudável nunca fez mal a ninguém). Eu sei que vocês são mulheres interessantes, acima de tudo, mulheres interessadas, atentas às novidades do mundo da moda, sem contudo se deixarem escravizar pelo que meia dúzia de editoras e outros tantos criadores decidiram que deveria usar-se na presente estação. Eu sei que são mulheres bem resolvidas com o vosso corpo, que já estão numa fase da vida em que priveligiam o vosso bem-estar, mas, não tendo um corpo photoshopado, e podendo, não usem colants a fazer de leggings (eu sei que é a segunda vez que falo nisto, perdoem-me, é mais fprte que eu). Se o fizerem, num dia em que não tenham mais nada para vestir, também os há, certifiquem-se só que usam uma t-shirt comprida, que vos tape as misérias. ou pelo menos certifiquem-se que que os collants são verdadeiramente opacos. O mesmo vale para aqueles calções de ganga curtinhos, a não ser que tenham um rabo impecável, mas impecávell mesmo. Nesse caso a homenzarrada agradece. Também vos hei-de deixar aqui a minha opinião sobre a moda das calças beetlejuice, ou Obélix, como lhe queiram chamar, aquelas às riscas.
Amigas, que são tudo aquilo que disse acima, lindas, inteligentes, independentes e bem resolvidas, valorizem-se, 'tá?
Há vexames que mulher nenhuma merece passar e que homem nenhum merece ver.

7 comentários:

  1. Recuso-me a reler isto antes de ser editado :P

    ResponderEliminar
  2. Oh Pseudo, se há coisa ali para editar só com recurso às ferramentas avançadas do photoshop, e mesmo assim não sei se se safava. É que tu não estás bem a ver. Há países mais pequenos que aquele rabo gelatinoso. Rabo gigante e gelatinoso com cuecas brancas debaixo de leggings pretas transparentes... Ca nojo!

    E sim, edito os textos. Tenho o péssimo hábito de escrever tudo de seguida, para não perder o fio à meada, e de carregar no publicar sem ler antes o que escrevi. Depois, mal vejo aquilo ali escarrapachado na primeira página, lá vou eu, ver se ainda consigo salvar alguma coisa. Só tenho 11 dias disto, sou uma nódoa, eu sei, mas isto vai lá. Dá-me tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dou sim senhor, pois estou a gostar do entretenimento :P

      Mas tu andas a contar os dias porque carga d'água?

      Eliminar
  3. Ainda bem que estás a gostar (eu também :P).
    Ainda não disse a ninguém conhecido que tenho este blog. Por enquanto faço questão de não revelar muito acerca da minha identidade. Para quem, como eu, gosta de escrever só porque sim (não quer dizer que o faça bem), quero saber até onde posso ir sem ajudas ou empurrões de amigos. Quero saber o que leva um estranho a ler os disparates que escrevo. Sinceramente, fico com curiosidade.
    Quanto aos dias, sonto-os porque são poucos, porque foi há menos de duas semanas, só isso. Daqui a um mês já nem me lembro.

    ResponderEliminar
  4. As minhas razões são:
    1) textos levezinhos e bem humorados
    2) Entretens bem, quase sempre com um toque final mais sério.
    3) Cusquice pura.
    4) Gosto de ler estranhos
    5) "Mirone" é um bom eye-catcher. Resultou comigo.

    Possivelmente daqui a uns tempos apresento-te mais razões, sei lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me apresentasses as tuas seguidoras é que era serviço! Tens tantas... Vá, carraga aí no botãozinho do partilhar, ou recomendar, ou lá o que é, ófaxabor. Se tiveres feiceboso, melhor ainda. Quando vir que isto tem pernas para andar sou capaz de fazer uma página do Mirone.
      Mas obrigado na mesma por me apresentares as tuas razões :P
      Olha, lá, tu que já cá nadas há tanto tempo nisto dos blogs, conta lá, como é que eu posso melhorar isto? Dizer que os textos saõ longos não conta. Já sei disso e estou a ver se consigo melhorar (mas está difícil).

      Eliminar
    2. Conto o quê??? E estragar-te o prazer de descobrires essas coisas por ti próprio?? Nem pensar.
      Eu cá gosto de textos longos, ficas já a saber.
      Quanto às minhas seguidoras, poderei publicitar-te lá no meu antro. Se alguém te bater à porta, não arco com as culpas, ok? :P

      Não misturo feiças e blog, obrigada :)

      Eliminar