Falam-se línguas (translate)

sábado, 13 de julho de 2013

O calor já não é desculpa

Leitores e seguidores fiéis, isto não é convosco. Sei bem que tenho os melhores leitores do mundo. Comentam-me e tudo, referem-me nos seus blogs, não bloqueiam os comentários que faço nos seus, um sonho! Só vos posso agradecer.
Agora quem não me lê, sim estou a falar convosco, enorme mole humana... Como é? Então, duas semanas e meia de blog, mais de 60 posts e ainda não sou uma referência no Blogomundo, ninguém me ofereceu um contrato de publicidade, ainda  ninguém me quis fotografar? Não tenho hate-comments, nada? O blog não é assim tão bom, antes pelo contrário, que não mereça um comentário odioso. Começo a acreditar que este blog é ainda pior do que o imaginei, que nem para hate-comments serve.
A vossa ausência está a causar-me um enorme transtorno, têm noção? Com os meus transtornos posso muito bem, o problema é que me comprometi com pessoas, disse à Xaxia que a ajudava, se descobrisse a fórmula secreta de ter seguidores aos pontapés que a avisava. Então e agora?
Começam a faltar-me ideias. Eu já dei conselhos sobre relacionamentos, já dei dicas de moda, já falei de criancinhas, da minha e das dos outros (está bem que ainda não lhes fotografei as "tuáletes" - se calhar é por isso, que diz que agora se chamam kits, ou outfits, ainda não percebi), eu já falei de carros e futebol, já falei de sexo, já falei de música, já falei de bruxos e de sonhos, já falei de fadas e unicórnios, vejam só! Também já disse, que sim, que está calor. 
Estou capaz de fazer um post sobre comida e pés, que diz que sim, que é isso que as pessoas querem ver.
E não me venham dizer que é do calor, que já não está assim tanto!


6 comentários:

  1. Faz um post sobre cremes e produtos de beleza. Prometo que venho aqui fazer um hate comment...

    ResponderEliminar
  2. Ainda não decidi com quem quero fazer parceria, mas será para breve.

    ResponderEliminar
  3. Como és um homem já estás em vantagem para conseguir o sucesso sem grande esforço (como de costume:)), agora só falta falares sobre amor, paixão, sexo e relacionamentos do ponto de vista masculino. E está. Agora a serio, são temas interessantes e universais.

    ResponderEliminar
  4. Os homens estão em vantagem? Temas universais e interessantes? Escritos por mim? Vai ser complicado!

    ResponderEliminar
  5. Parece que o que está mesmo mesmo a dar, são as gelatinas. Parece que o Optimus Alive também não está mal. Mas se te quiseres antecipar a uma meia dúzia, começa já a falar do bebé real inglês. Aposto que vai invadir a blogosfera.
    Vá, não agradeças. Temos que ser uns para os outros.

    ResponderEliminar