Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Encontros calientes na A1

Ontem, em jeito de balanço, antes de me deitar fui espreitar as estatísticas do blog. Sim, eu sei, a conversa dos russos já enjoa. Mas não foi isso que fui ver. Ontem quis saber o que vos traz aqui. Procurei as palavras-chave mais usadas e lá estavam as esperadas mirone, blog do mirone, mirone blogs, taradas e, pasme-se, encontros gay nas estações de serviço A1. Uma pessoa chegou até este blog quando procurava encontros gay nas estações de serviço da A1.
Se vinha à procura de informação detalhada, sinto que o desiludi. Aquele episódio de que vos falei há uns tempos não foi um encontro gay e, tendo ocorrido numa estação de serviço da A1, podia muito bem ter ocorrido num outro local qualquer. Sim, desiludi, mas quero corrigir o erro.
Assim sendo, servirá este post para partilhar a informação que possuo sobre o tema. É pouca, bem sei, mas é segura, passou-se comigo, não se baseia num qualquer "diz que disse".
Aconteceu há pouco tempo, dois meses, nem tanto. Numa viagem de trabalho, estando com as horas contadas, ligaram-me do escritório a dizer que precisavam que levasse uns documentos importantes e que alguém iria ao meu encontro na estação de serviço mais próxima do local onde me encontrava para mos entregar. Assim, sempre pouparia metade do tempo, quando comparado com o tempo que perderia voltando atrás e fazendo todo o percurso novamente.
Parei o carro numa zona de descanso, um estacionamento debaixo de umas árvores com duas mesas de piquenique, casas de banho e cabines de duche. Havia dois camiões TIR estacionados, de cortinas corridas, a descansar certamente, e um carro comercial, parados à sombra. Tinha parado uns kilómetros atrás para beber café, porque é que não se lembraram dos documentos uns minutos antes? Sem nada que fazer pego no telemóvel para me entreter. Vejo o mail, nada de especial, exploro as definições, deixa-me configurar o bluetooth, que nunca vi isto... 
Bluetooth activado, a procurar ligações... Oh diabo! "Homemprocurahomem", "gaycaliente"?! Que é isto?! Eu já tinha ouvido falar em encontros gay nas  auto-estradas, mas uma coisa é ouvir, outra é ver.
Quanta ignorância Mirone! Onde é que tu vives? E em que século? Então não vês que é assim que eles se reconhecem? Param numa zona de descanso e, encontrando alguém com os mesmos interesses trocam umas mensagens e está feito.
Tranquei-me no carro, desliguei o bluetooth e pedi a todos os santinhos que não demorassem muito a trazer os documentos.
Assim, caro curioso que procurou no Mirone dicas para encontros gay na A1, espero que esta informação se revele útil.

Mirone, a servir os leitores desde Junho de 2013.

2 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahah
    Nunca me passaria pela cabeça!
    :DD

    ResponderEliminar
  2. Nem a mim! Experimenta um dia a ligar o bluetooth numa dessas áreas de descanso. Que experiência inesquecível. Vivendo e aprendendo, como se costuma dizer.

    ResponderEliminar