Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 23 de julho de 2013

Em primeira mão e exclusivo

Finalmente, a notícia que muitos esperavam, nasceu o bebé real de Kate e William. Cheguei a pensar que se tratasse de um boneco de borracha, mas não, é um bebé real, mesmo, de carne e osso, assim como todos os outros que nasceram por esse mundo fora.
Sem muito mais informação além do peso e da hora de nascimento, os mais curiosos aguardam ansiosos em frente à maternidade, nas redacções dos jornais e televisões, em frente ao computador o mais pequeno sinal, uma eventual fuga de informação, quem sabe um comunicado oficial que lhes permita descobrir o nome do bebé.
O Mirone perdeu uma oportunidade de ouro para se antecipar a todo o blogomundo da especialidade e falar sobre o nascimento do bebé. Também não adianta palpitar sobre o nome que a criança poderá vir a ter, já há tratados acerca do tema em tudo o que é casa de apostas. Entretanto também já se fala sobre a escola que deverá frequentar e na carreira que o aguarda. Também não vou debater a hipótese avançada pelos genealogistas, de que o príncipe será descendente de Maomé e do conde de Drácula. Tenho de ler essa notícia com mais calma - parece-me inverosímil que Maomé e Drácula se tenham cruzado um dia, muito menos que tenham deixado descendência, um com o outro.
Este blog propõe-se fazer qualquer coisa diferente. Este blog orgulha-se de avançar em primeira mão e com 100% de certeza, o nome que o príncipe não terá.

Rufem os tambores, tararararararara, aqui vai!

O filho de Kate e William não se chamará, com toda a certeza, Armindo Inácio! Também sabemos que não se chamará Célio Sandro nem Letícia Elizandra.

6 comentários:

  1. Queres que te dê dois gritos (eu avisei)??

    Estás desculpado, mas só porque me ri com o último parágrafo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois gritos? Como assim? as minhas leitoras já gritam com aquilo que eu escrevo? Oh meu deus! Serei o 5.ª Beatle da blogo?

      Eliminar
  2. Aposto que não se vai chamar James nem Dodi. Mas isso sou só eu a adivinhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xaxia, isso sim é um palpite! Dodi, seguramente, mas nas casas de apostas James está muito bem classificado!
      Eu sabia que a tua dica de falar sobre o bebé real era bem boa!

      Eliminar
    2. James, o amante de Diana e suposto pai de Harry?!
      O Mundo está perdido!

      Eliminar