Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Vou só ali apanhar o queixo, que me ficou no chão

Então isto é coisa que se faça, senhores jornaleiros? 
Senhores jornaleiros (um jornalista não faz o que vi vi há poucos minutos na TVI e está no site de vários jornais on-line), fazer notícia de um beijo que um jogador dá a outro, na boca ou lá perto, durante os festejos de vitória numa competição importante, é uma coisa nojenta, mesquinha e mal intencionada. O jogador também festejou com saltos e abraços. Porque é que isso não foi notícia também? Ai esperem, foi um homem que deu um beijo a outro...
Não se usa uma imagem que apenas traduz a espontaneidade e felicidade desta forma.

14 comentários:

  1. Teria querido insinuar que o jogador era... ex-USSR... ou pior... muçulmano ?!?! ou pior ainda , sei lá... gajo ?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser isso, deve! Que nervos, senhores, que nervos. Gente quadrada!

      Eliminar
  2. É uma vegonha mesmo; está nas redes sociais desde ontem.
    Até cartoons já foram feitos.

    ResponderEliminar
  3. O moço pôs-se a jeito. Mas é uma canalhice aproveitarem-se disso, concordo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais pôs-se a jeito? No meio de tanto salto e tanto empurrão... estava feliz, eufórico.

      Eliminar
    2. Pôs-se a jeito porque deu o beijo (onde quer que o tenha dado). Gay ou não gay.
      Fui federado de desporto durante 15 anos e NUNCA cumprimentei um colega com um beijo. Nem lhe dei os parabéns dessa forma. E ganhei muitos torneios, muitos campeonatos, derramei muitas lágrimas, tanto de alergia como de tristeza! Com isto, não tou a criticar o gesto do moço. Cada um comemora como quer e eu não tenho nada a ver com isso. Mas pôs-se a jeito, ai isso é que se pôs.

      Eliminar
    3. Mas isto agora é o recreio da primária? "Ehehe, olha olha, deu um beijo a um homem, mariquinhas pé de salsa."

      Eliminar
    4. Ó Mirone... Não me entendas mal! Dou-te 2500% de razão! É uma canalhice!

      Da mesma maneira que este se pôs a jeito, põe-se dezenas, centenas, milhares. Só falam deste...

      Eliminar
    5. Mas eu estou a entender-te bem. Isto do recreio é dirigido aos jornaleiros, não é a ti.
      Vá, amiguinhos, cá beijinho.

      Eliminar
    6. Na testa senão ainda te chamam traidora ou assim... :D

      Eliminar
    7. Não... Mas pode aparecer aí anónimo porque ah e tal tu és casada e coiso... :D

      Eliminar
    8. Os anónimos não querem nada comigo, adormecem antes de conseguir dizer qualquer coisa.

      Eliminar