Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Estou no indo

Iuú! Olá!
Olá? Está aí alguém? Pessoas? Pessoas?
Então? Foram-se todos embora? Pessoas, estou aqui. Filhinho Querido Riquezas de Sua Mãe, Mais Que tudo, cadê vocês?
Pessoas, não me abandonaram não?
Pessoas, eu fui só ali à Yolanda. Antes? Como antes? Antes tinha ido passar uns dias a sul, a casa da minha amiga querida, a Madalena. Antes? Antes fui dar uma volta de barco, vocês sabem que eu adoro! Antes? Estive uns dias em Paris, nada de mais, era o meu aniversário, uma pessoa também merece. Antes? Ora, estive na Yolanda, com MQT. É o amor da minha vida, não consigo estar longe dele, vocês compreendem. Antes? Mas muito antes, nas Araábias? Não me digam que ficaram chateados, já foi há tanto tempo.
Bom vim só deixar um beijinho e fazer umas refeições. Sabem como é, FMQRSM adora a minha comida e a seguir estou de partida para a Golegã. Estou cá com umas ideias de remodelações...
Bom tenho de ir. Há um workshop há minha espera. MQT work, e eu shop. 
Mas já, já, vou só ali à Malásia. Parece que estão com problemas e não conseguem seguir-me. De maneira que se Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé.

6 comentários:

  1. Ahahah. Quem vem a seguir?
    Espero que seja mais uma das minhas bloggers top.

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah GENIAAAAAL!
    Mirone, bates forte cá dentro!

    ResponderEliminar
  3. Não consigo parar de rir!
    Estou em lágrimas!
    Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    Obrigada Mirone

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahah maravilhoso mirone do meu blogo-coração... MARAVILHOSO....

    ResponderEliminar
  5. Que é isto!? Sou tão burro...

    ResponderEliminar