Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Às vezes pergunto-me

... qual é a vantagem de ter milhentos canais de televisão e uma box que só não tira cafés porque nunca lhos pedi (e porque não bebo café à noite, não é que me tire o sono, mas se é das poucas regras que me impus que consigo respeitar, pois que seja para manter), se depois perco tempo a ver o TLC*? O que quer dizer TLC? Tele Lixo Channel?
Mas quem é que vê aquilo, pergunta Mr Mirone?

Eu. Completamente "abazurdida", mas vejo.


*The Learning Channel, dizem eles

24 comentários:

  1. TLC é aquele canal que nunca desilude. Nos outros nunca passa nada de jeito quando fazemos zapping, mas no TLC há sempre qualquer coisinha que se aproveita!

    ResponderEliminar
  2. (se a menina sabe o que é abazurdida, também deve saber o que é um "arrebenta")

    ResponderEliminar
  3. Ah... O TLC... Vês aqueles que juntam montanhas de lixo?! No outro dia vi um desses que a mulher até gatos mortos tinha debaixo da tralha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê???!!! Estou chocada! Esse episódio nunca vi. Que medo.

      Também me diverte aquele programa dos forretas e o dos casais com 30/40 anos de diferença (não, não são 3/4 anos...).

      Eliminar
  4. Olá Mirone, bom dia. O "abazurdida" deixou-me assim, tal qual. Quer dizer que também vê a pancadaria num dos milhentos canais? ?
    Ainda não tinha ouvido essa palavra fora de casa, mas achei imensa graça, e quer-me cá parecer que vai fazer carreira na blogo, a começar de hoje, quicá, pois já fomos três a usá-la aqui e agora.

    ResponderEliminar
  5. Me too!
    É bom para descomprimir e ficar em estado completamente vegetativo e brain death, depois de um dia corrido no trabalho.
    Nada melhor que a estupidez alheia para nos rasgar um sorriso.
    TLC=Tele Lixo Channel é perfeito! :D

    ResponderEliminar
  6. Muito bom o TLC = Tele Lixo Channel... :D

    ResponderEliminar
  7. Vejo o TLC de manhã na correria, porque já não suporto, não s-u-p-o-r-t-o, os telejornais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é mais pela noite. Vou sempre deitar-me com a esperança de que amanhã o dia será sempre melhor. Pior quer aquilo é impossível. TLC, a devolver-me a esperança na humanidade desde---

      Eliminar
  8. O TLC Faz-me sentir muito bem comigo própria, porque me mostra gente mais doida do que eu, muito mais porca do que eu, muitíssimo mais estúpida do que eu, incrivelmente mais gorda do que eu, and so on... é esse e o E! ... que não vejo, nunca !!! O comando anda possuído e de vez em quando , pimba, lá está ele a mudar sozinho o canal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa dos comandos que se mudam sozinhos....pimba...é mesmo pimba.

      Eliminar
  9. Estou com a M D Roque, o TLC faz-me sentir uma pessoa perfeitamente normal ;)

    ResponderEliminar
  10. Maria, é como dizia ali em cima à Uva Passa, devolve-me a esperança na humanidade. Depois daquilo só pode ser a subir.

    ResponderEliminar
  11. Olha somos duas. Acho que vejo naquela cena do quanto mais repulsivo, mais se olha, ou seja, não vou olhar, não vou olhar e não paro de olhar :D

    ResponderEliminar
  12. Pois olhe! Despertou-me a curiosidade, nunca vi mas agora vou ver.
    Raramente vejo televisão, e a que vejo divido-a entre o canal CBS Reality e FX.
    Vou, portanto, experimentar ver esse porque estava absolutamente persuadido que o expoente máximo do comportamento alucinado humano, era o que me deliciava a visão com o Fear Factor do canal FX.

    ResponderEliminar
  13. Eh pah vós tende juízo... Eu antes ainda via aquele dos vestidos de noiva, mas agora não dá mesmo... Aquilo é demais para mim...

    ResponderEliminar
  14. OCorvo, queira munir-se de restaurador olex antes de o fazer. Temo que a sua negra plumagem fique branca de espanto.

    ResponderEliminar
  15. Mirone, isso está tu-cá-tu-lá com o abrandar para ver acidentes... :-)

    ResponderEliminar
  16. Opah eu também vejo o TLC!
    Porquê? Sei lá. Certos programas até são interessantes! Lol para o meu gosto!

    ResponderEliminar
  17. O único programa que vi e que pensei no final "sim, este até valeu a pena" foi um documentário sobre o Sr. José Mestre- o homem sem rosto.

    Fora isso acho que esse canal é um atestado de burrice a americanos: ele é criancinhas que se vestem como sei lá o quê para desfiles e que parecem autenticos travestis, ele é noivas indecisas, ele é acumuladores de lixo em casa, ele é mulheres que pariram sem saber que estavam prenhas... irrra...

    ResponderEliminar