Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 20 de maio de 2014

Pining for the fjords

Porque tenho um blog? Ora, porque tenho quem comente assim:

"Vocês nem sequer sabem nas que se estão a meter a gozarem com o header do Mais Salgado com as piadas do ah e coiso e tal queres mais de quarenta comentários, porque se ele se zangar vocês vão chorar lágrimas de sangue porque se estão a pensar que podem gozar com ele como gozam com a Fraldinha e a PN e a Mais Doce e o Arranjadinho e o Bruno e mais os blogues que não são da vossa selecção, vão desejar estar mortas.
Vocês pensam que as Salgadetes são todas iguais e não estão a reparar na comentadora que vai ao blogue dele chamada Maria Helena, pois não? Pensam que é mais uma Salgadete admiradora como vocês que andam lá a prestar vassalagem ao Senhor sem terem resposta dele, mas não é e é uma Senhora muito importante que se vocês soubessem quem era fugiam para os confins da Antárctida e nunca mais ninguém vos punha a vista em cima.
Isto é só para vos avisar que o Mais Salgado é um Senhor muito importante na comunidade e que tem apoio de pessoas muito importantes, porque são umas inconscientes que estão a fazer bullying com ele como fazem com as bloggers da vossa antipatia sem medirem as consequências, e depois não venham para cá a chorar feitas Madalenas arrependidas. Quem avisa amigo é."

Tão bom!
Obrigada!


18 comentários:

  1. Xixi cóco, é a única coisa que "se me alembra" para comentar esse asco...
    (just in case, eu tenho conhecimentos na protecção de vítimas dos EUA, se precisarem de novas identidades eu estou cá para ajudá-las!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah! Gugu dadá!
      E que identidades tem reservadas para nós? Não me diga que ainda não pensou num perfil para cada uma. Eu já tenho uma ideia.

      Eliminar
    2. A Branca de Neve e as 6 anãs, mas como não quero tirar o protagonismo a ninguém, é melhor optar por identidades que sejam mais homogéneas, por isso aceito as suas sugestões.

      Eliminar
    3. Hummm, andarmos assim em grupo não me parece seguro, lá se iam as nossas novas identidades. Pergunte aos seus conhecimentos se não é melhor mantermos a autonomia em relação a cada uma de nós?

      Eliminar
  2. Assustador...
    Nem percebo o que é que esta gente pretende alcançar com estas m*rdas de comentários. Juro. A Maria Helena que comenta pontualmente no Pipoco é uma Senhora 5 estrelas... nem que fosse a Merkel disfarçada, deveria ser tema dum comentário tão estúpido.
    But then again, people are strange.
    Vou comprar fraldas descartáveis e trazer sempre uma na mala. Nunca se sabe...

    ResponderEliminar
  3. Exactamente! Foi o que eu disse!
    Uma senhora cinco estrelas que honra com a sua presença um blog cinco estrelas.
    O que, de alguma maneira atenua se bem que não totalmente suprima, a saturação enfadonha do desagradável odor a papel químico que pelo distinto blog, grassa.
    Foi o que ele disse, que seguramente e dado o seu aprimorado sentido interpretativo, não lhe terá passado despercebido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu Maria Helena? Bem que reconheci a tua escrita...

      Eliminar
    2. Maria Helena. Pois pois...
      Corvo/Delirante, bando de ceguetas!...

      Eliminar
    3. maria helena, a mais chata comentadora da blogo !!!!

      Eliminar

  4. A ideia das fraldas também não é nada má e seguramente saberá dar-lhes bom aproveitamento, sabido que é que entre o despontar e o ocaso, as semelhanças características inerentes a nossa espécie aproximam-se perigosamente, havendo até, se bem que por experiência própria, (já lá vão mais de setenta disto) coloque algumas reservas; quem avente que se igualam.
    Já agora que está com as mãos na ...massa: não está ainda mas segundo as suas precauções, não tarda; e dado que o calor segundo parece é uma evidência; a mala isotérmica da Palmier vem mesmo a calhar.
    É que está mesmo talhadinha para isso. Até parece que adivinhava, a não só divertida, e agora também personalidade credora do reconhecimento público pelo seu desprendido esforço em prol da necessidade humana; Senhora.

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!
    E a festa continua... agora com fraldas.
    Não sabia que havia mais do que um cocó pela bloga.
    Ahahahahahahahahahahahahahahahahahah.
    Tão bom, senhores, mas é que é tão bom -;)

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Meus senhores...Pois pois!
      Minhas senhoras e pássaro delirante!

      Eliminar
  7. A sério, alguém escreveu mesmo isto? Medo...

    ResponderEliminar
  8. Confesso que pensei que esse fosse um comentário jocoso, uma sátira, e não um ameaça.

    Assim, de repente, tenho medo, pois a Maria Helena pode ser a Maleficent e eu não que sejam transformadas em rãs.

    ResponderEliminar
  9. Claro que é uma sátira, feita por alguém com muita imaginação e que apanhou muito bem os tiques de muitos anónimos que aí andam.

    ResponderEliminar
  10. Como sou uma "outsider" achei piada ao título que só me fez lembrar pinanço nos fiordes...

    Beijinhos Marianos, Mirone! :)

    ResponderEliminar
  11. "...And when I bought it not half an hour ago, you assured me that its lack of movement was due to it being tired and shagged out after a long squawk."
    "It's probably pining for the fjords."
    "Pining for the fjords, what kind of talk is that?"
    :):):):)

    ResponderEliminar