Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

A minha receita


Como é freguesas? Querem ter um espanador de primeira categoria? Um esfregão de arame? Querem deixar de se preocupar com o pó que se acumula nas molduras rococó, com o arroz que se colou ao fundo do tacho enquanto vocês andavam na bloga?
Se querem ficar com um cabelo como o meu, sigam os seguintes passos.
Antes de mais quero explicar uma coisa muito importante. Durante quase vinte anos usei madeixas, descolorava, pintava, fazia trinta por uma linha à minha farta cabeleira. Ultimamente deixei-me disso e voltei à cor natural. Não me perguntem que cor é, que não sei, e mesmo se soubesse não dizia, porque só faço publicidade a coisas de que não gosto e ninguém me paga para isso. E como gosto dele liso, todos os dias (sim que o estúpido é oleoso nas raízes e mesmo que não fosse, eu gosto de sentir a cabeça lavada todos os dias) lhe dou com o secador e as chapas. De Maneira que é isso, tenho um cabelo que parece palha d'aço.
Para ficarem assim sigam estes passos:
1.º Lavem com um shampoo que a vossa cabeleireira vos impingiu. Se  tiverem o couro cabeludo sensível, lavem com outro qualquer e esperem que as feridas apareçam.
2.º Passem condicionador e deixem actuar. Aproveitem esse período para tomarem banho no resto do corpo.
3.º Tirem o amaciador e espremam para sair a maior parte da água.
4.º Embrulhem a cabeça numa toalha turca. As minhas são brancas ou cinzentas, mas vocês podem usar qualquer uma que tenham em casa.
5.º Ponham umas gotas que a cabeleireira disse que eram muito boas. Só nas pontas!
6.º Desembaracem e deixem secar ao ar.

Pronto, é só isto. Agora não me chateiem mais que tenho de ir desancar os imbecis da Meo e fazer queixa na polícia por causa dos burlões da oficina. Não quero saber de mimimi para nada. Cambada de amélias, piores que eu! A vossa sorte é eu ter prometido que não dizia mais palavrões neste blog. Já me basta aturar a chefe estúpida. Ai esperem, a minha chefe sou eu. Não interessa, é estúpida!
A ver se ao menos o homem desta vez acerta no raio do boião azul da Nivea, que da outra vez trouxe uns cremes todos cheirosos e bons! Não há pachorra, pá!

Vou arranjar umas gatas para mudar a areia, ou cães, para levar à rua, e sacos de sandes, para apanhar aquilo. Fui!

17 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahah... Ahahahahahahahahahahahahahah... Espero que tenhas segurança pessoal!!!

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH!!

    Muito bom, pá!
    (Inbejosa :D)

    ResponderEliminar
  3. Este foi o teu melhor post. (Não desmerecendo os outros, claro).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mérito é todo da Filipa. Verdade que é. Sou como a Lua, não tenho luz própria, só brilhjo porque o sol me ilumina. (estou a falar a sério)

      Eliminar
    2. Tás é feita numa poeta, pá!!

      Eliminar
    3. É verdade Filipa, não se fazem omeletes sem ovos e os teus ovos pah, vou-te contar, free range biologic eggs! Dos bons!

      Eliminar
  4. Ahahahahahahahahahahahahah... A tua sorte foi a Filipa ter decidido aquilo dos palavrões senão queria ver como te desenrascavas... :DDDDDD

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahahahahahahahahah

    Vós sois doidas! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que foi, ó Silent? Lá porque és careca e tens essas coisas na boca, bem podias aprender qualqrer coisa. Esse melão que tens como imagem só tinha a ganhar com uma peruca palha d'aço.

      Eliminar
    2. O restyling já está marcado! Em breve irei à Corporación Dermoestética e quando voltar só me reconheces porque o nome é o mesmo... Porque o Pega-Monstro é diferente!

      Eliminar
  6. Ahahabahshahahahahahahahahaha
    Tão bom, Mirone tão bom....

    Agora às outras, vá..

    ResponderEliminar
  7. Fazemos um encontro de espanadores?? :P

    Beijinhos Marianos, Mironinha! :)

    ResponderEliminar
  8. Ahahah. Vocês são do melhor que há.
    Qual Ricardo Araujo Pereira, ou Bruno Nogueira. Isto sim, entretinimento puro.

    ResponderEliminar