Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dúvidas e mais dúvidas

Não sei o que mais bule coma a minha natureza céptica no que diz respeito a assuntos do além, se ouvir alguém contar que vai à "bruxa" com frequência, se ouvir esse alguém dizer com convicção que os espíritos não andam a passear por aí, que têm uma profissão que lhes ocupa grande parte do tempo - e que normalmente nada tem a ver com a que tinham neste mundo - que é verdade sim, lho assegurou a bruxa.

8 comentários:

  1. Isso mesmo. A cartomante disse-lhe que no além, apesar de estarem a olhar pelos seus, os espíritos têm uma vida própria independente da que tinham cá, que trabalham e tudo.

    ResponderEliminar
  2. Eu que sou burra comásportas, pensava que os espíritos estavam vestidos de branco, refastelados nas uvens a comer uvas e a ouvirem os anjinhos a tocarem lira. Depois achei que não, que os espíritos andavam atrás de nós, que nos seguiam para todo o lado. Agora dizem-me que não senhor, que é gente muito ocupada, que trabalha e tudo. Ahahahahahahahahahhaha

    Nota-se muito o meu cepticismo?

    ResponderEliminar
  3. Ó Mirone!
    Segundo vou ouvindo por aí, nos meus voos empurrado por ventos laterais, ora ouvindo dali, ora escutando daqui sobre a ociosidade da bloga coisa, não serão bloggers desocupados que vão amargar na outra vida o dolce far niente desta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Não sei, mas tomarei a devida nota. Quando encontrar a pessoa que me contou isto exponho-lhe o caso para que indague junto da cartomante se é como diz.

      Eliminar
  4. Então isso quer dizer que nem lá uma pessoa consegue a reforma?
    Homessa!
    E como é que se faz um PPR para a eternidade?

    ResponderEliminar