Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Gracinha

Gracinha, minha querida, não se importa que a trate assim, pois não Mirone? Não me interrompa. Gracinha, sente-se aqui junto desta sua tia que preciso de lhe dar umas palavrinhas. Sabe, Gracinha... Shut, não insista, vou chamar-lhe Gracinha, Mirone é tão boçal, tão classe E inferior (não, não é o Mercedes, que maçada, não me interrompa). Gracinha, se era para ter um blog como o seu podia estar quieta. Sabe Gracinha, isto de ter um blog enfadonho, um soporífero virtual, para depois andar a espreitar os outros por pura diversão é coisa feia, coisa de mirone. Sabe Gracinha... deixe-se disso, eu escolho o nome que lhe quero dar e a menina ouve! Sabe Gracinha, é preciso ter classe em tudo quanto se faz, é preciso ter brio, deixar bem claro quem somos, a educação que temos. Não basta ser mais um Gracinha, a blogosfera está cheia de mais uns. Defina-se Gracinha, defina-se. Não queira ver esta velha tia que só lhe quer bem, enfiar-lhe a biqueira de um pigalle onde o Sol não brilha. Vá Gracinha, agora não me mace mais com aqueles seus comentáriozinhos bacocos mal sai um post meu. Parece um cãozinho perdido à procura de atenção. Não queira que tenha pena de si, está bem? Um beijo, minha querida. Não, Gracinha, não são dois, é só um! Caramba, haverá remédio para si? A menina cansa-me.

29 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahshahahshahah

    Que maravilha... Estou em lágrimas.

    Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahshahahshahah

    ResponderEliminar
  2. Ahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahhaahahahhahahahahahahahhahahahahaha

    Mirone! Está maravilhoso! :DDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
  3. Tive de ler outra vez...
    A biqueira de um pigalle onde o sol não brilha...

    Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahshahahshahah

    ResponderEliminar
  4. Eu sou burro... Muito burro mesmo.
    Fartei-me de rir, que fartei. Mas não percebi a quem é dirigido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracinho, chegue-se aqui. É da Picante para mim, pah!

      Eliminar
    2. Obrigado! Menos un calimero na blogo-coisa

      Eliminar
    3. A Gracinha é uma personagem lá do meu sítio.
      (não me lê... Oh!...)

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Picante, confesso que sou mais do Sal que do Piri-piri, mas um dia, fica aqui pronetido, passarei pelo seu sítio e vou ler um bocado. Se agarrar fico e leio do início. Caso contrário respeitosamente declinarei. Mas pela amostra...

      Eliminar
    6. Não vá ao início que não presta. Demasiado salgado, estava a tentar afinar a personagem e a coisa saiu-me ao lado..

      Eliminar
    7. Silent, tu resiste ao apelo do caldeirão... começas a seguir a Picante e então é que nunca mais sais do dark side of the force... olha o que eu te digo e quem te avisa...

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Ainda mais? Mas depois ninguém acredita.

      Eliminar
    2. As alegrias que você guarda no coração são invisíveis para os olhos dos infames.

      Eliminar
  6. Ahahahahahahahahahhahahahahahahahahah Pronto... Enlouqueceu!! Ahahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahahahahahahahahahahhhahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shhhh. Olha que também há para ti, está lá sugadita.

      Eliminar
  7. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahshahah
    Tão boooooooooom, tão booooooooom!

    ResponderEliminar
  8. Tenho comentadores tão originais. Ahahahahahahahaha h.

    ResponderEliminar
  9. Já foi tudo dito, mas aqui vai...ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  10. Já foi tudo dito, mas aqui vai...ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar