Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Quem me explica a utilidade disto

Aparentemente este aparelho é vendido como um Kit mãos-livres para telemóvel.
Sinceramente acho um desperdício de dinheiro. Fui multada uma vez por falar ao telemóvel enquanto conduzia e a coima que tive de pagar dava para comprar quase dois aparelhos destes. Não gostei, aprendi a lição e decidi cortar o mal pela raiz. Nunca mais usei o telemóvel no carro. 
Se por acaso me cruzar com Mr. Mirone no trânsito limito-me a acenar e gesticular. Ele diz-me que pareço o infame tradutor de língua gestual presente nas cerimónias fúnebres de Nelson Mandela, mas a verdade é que até hoje percebeu sempre o que lhe queria dizer. Aliás, se saímos de casa com  mais pressa e me apercebo que há alguma falta no frigorífico ou na despensa só tenho de mimar a lista de compras enquanto estamos parados num semáforo. Ao fim do dia é certinho: 6 iogurtes magros, 150 gramas de fiambre da perna magro - fatias finas, 4 queijos frescos, uma cabeça de brócolos, detergente para a louça e sacos do lixo, passar na lavandaria e levar o carro à revisão. Não falha! Sou um verdadeiro Marcel Marceau. Ainda bem que nunca me deu para fazer sinais de fumo!

20 comentários:

  1. É útil quando se usa o gps do telele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, só agora atingi. É segunda-feira, ainda estou a trabalhar a meio-gás.

      Eliminar
    2. Tudo na vida tem um tempo certo para acontecer.
      :DDDDDDDD

      Eliminar
  2. Ahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahaha...
    É o homem da tua vida, não é? Palavras para quê?

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahha
    Que compilação maravilhosa!!! Mais por favor!

    ResponderEliminar
  4. Explica-me só como é que lhe dizes que queres fiambre especificamente da perna... :DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mais preocupada com os tomates. Como é que ela lhe pede tomates?

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahah

      Eliminar
    3. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      Eliminar
    4. Opah, não me trolem a caixa de comentários! Olhem que eu começo a fazer moderação.

      Eliminar
    5. E ainda bem que é fiambre da perna magro. Pior era se fosse fiambre da perna extra...

      Eliminar
    6. Extra como em suplente? Uma terceira perna? :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    7. Precisamente :):):) Diga lá se não dava uma boa mímica, em pleno trânsito?

      Eliminar
    8. Podes tratar-me por tu. Não tenho as frescuras da Picante. DDDDDDDDDD

      Eliminar
    9. Picante, minha rosa de Halfeti orvalhada, e desde quando a frescura é defeito?

      Eliminar
  5. Trolem é uma expressão magnífica!

    E tu Mirone, és uma das maiores trollers que eu conheço! Vós, "As sete", são completamente doidas! Mas eu adoro!

    ResponderEliminar