Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sabonete?!

Em dia de análises, se pela primeira vez nos vossos setenta e três anos de análises vos acontecer faltar-vos o chão e a senhora que vos tirou sangue vos disser "Ai filha, como tu estás, vai comer um bolinho bem doce que isso passa!", não entrem no primeiro café que vos aparecer e não peçam um sumo e uma arrufada com côco a saber a sabonete, não devolvam o bolo, nunca, mas nunca sugiram que o côco não estava bom, que vos sabia a sabonete, porque o mais certo é sugerirem que façam umas análises, porque uma prima tinha um problema que lhe afectava o paladar...
Não têm de quê.

9 comentários:

  1. Que faço? Papaia sempre me soube a sabonete....

    ResponderEliminar
  2. Tem a certeza que era um café? Não era um sítio boho coiso, com comida em forma de sabonete?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou sabonetes em forma de comida, nunca se sabe! No estado em que me encontrava era bem capaz de me ter enganado. :)

      Eliminar
    2. Era mais isso que queria dizer, sabonetes com forma de comida... Anyway, veja o lado positivo, o copo meio cheio... Haverá melhor detox que uma limpeza do estomago com sabonete???

      Eliminar
    3. Agora tenho um hálido que cheira a rosas :)

      Eliminar
  3. Muito interssante este blog, Adoro!! :)
    Estou a seguir. Muah*

    ResponderEliminar
  4. Muito provavelmente o a embalagem de côco estava aberta há muitos dias, o que faz com que uma vez que o côco é rico em gordura, tenha ocorrido o processo de saponificação e daí o sabor a sabonete...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que estão os meus leitores inteligentes quando eu preciso deles, hein? Tinha-me dado tanto jeito ter alguém a dizer-me isso ao ouvido esta manhã!

      Eliminar