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quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Telemarketing

Senhores do Barclays Card, senhores dos filtros de água, senhores do Meo, senhores dos seguros de saúde com planos de assistência dentária do além, senhores em geral, que querem vender-me coisas que eu não quero nem preciso e insistem em telefonar-me, é o vosso trabalho, eu sei. Por isso nunca vos desligo o  telefone na cara sem mais nem menos, conversamos sempre um bocadinho, vocês lêem os vossos textinhos, eu escuto o vosso discurso monocórdico, digo que não muito obrigada, vocês insistem mais um bocadinho, eu digo que não outra vez, peço licença e desligo. E peço a Deus que nunca precise de fazer telemarketing (devem ter de ouvir cada coisa, pobres operadores)...
Senhores do telemarketing, vamos fazer assim, eu arranjo um daqueles números de valor acrescentado, daqueles que dão dinheiro, tipo linha de apoio das finanças (ah pois, de cada vez que ligam para os números azuis eles recebem dinheiro) vocês ligam, e podem ficar o dia todo a falar, não me peçam é para vos ouvir e responder de volta, pode ser?
Às vezes não é uma questão de ser oportuno ou não (na maior parte das vezes não é, evidentemente), é mesmo porque não me interessa comprar nada pelo telefone... 
E escusam de vir bater-me à porta ou abordar-me num centro comercial. Hoje estou com algum tempo livre e imprimi várias imagens destas. 



Aviso já, não pensarei duas vezes antes de as usar!

3 comentários:

  1. Eles conseguem ser tão enfadonhos... perseguem-nos!

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  2. E as associações que ligam para casa a pedir donativos e depois vais procurar informações sobre essas associações e não encontras nada? Recolher donativos, adesões a serviços ou vendas através do telefone não é definitivamente uma boa ideia...

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