Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Macho macho man, I want to be a macho man!

No seguimento do meu compromisso em trazer-vos posts com temas mais do agrado do público masculino, refugiei-me na caverna dos homens, as mulheres chamam-lhe garagem.
Abro a porta, acendo a luz e ali estava ela, a sorrir-me. A caixa de ferramentas!
Agora podia tentar fazer umas flores e uns trocadilhos, e tentar erotizar a cena, dizer que lhe deitei as mãos sujas de óleo e a atirei para cima do primeiro monte de desperdício que encontrei enquanto ela, sem resistir, cedia às minhas carícias ardentes, mas os livros da Harlequin não são bem a minha onda. E as minhas mãos não estavam sujas de óleo. E não tenho desperdício na garagem. Nem fetiches com ferramentas...
De maneira que apaguei a luz e vim embora. 
Acho que vou antes ao ginásio dar no ferro para encher e falar com homens a sério!
Ou ver se apanho alguma repetição do Querido Mudei a Casa, que às vezes mostram lá ferramentas e a apresentadora, ui a apresentadora...

Se quiserem saber mais sobre ferramentas, vejam isto





8 comentários:

  1. Estou a ficar cansada destes posts cheios de testosterona... yuck

    ResponderEliminar
  2. Já agora: http://www.valleymorningstar.com/news/local_news/article_8ee1b486-433c-11e2-8e41-001a4bcf6878.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a noticia, vê todas as fotos e os nomes dos detidos...

      Eliminar
    2. Sim, podia ser eu. Vi a foto e li a notícia (O Mirone foi apanhado a tentar passar uma nota de 20$ para comprar cigarros) :)

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar