Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Daniela!

Quem nunca recebeu sms, ou mesmo quem nunca enviou sms por engano que atire a primeira pedra.
Eu já recebi de tudo um pouco! Convites para o futebol (Logo à noite Benfica-Hapoel no Armando), avisos diversos (Cheguei bjs; Mais 5 min e desço; Hoje não posso, fica para amanhã; Tou atrasado vai pedindo), declarações amorosas, se bem que essas podem muito bem ser para mim (Amo-te muito, sonha comigo; Adoro-te!), confirmações de consultas (tem consulta de neurologia no próximo dia 14/7 às 14.30. Por favor confirme a sua presença com 48h de antecedência). 
Também já enviei. Normalmente vão para à caixa de correio do último número a quem enviei uma sms ou com quem estive ao telefone. Logo que me apercebo ligo ou mando mensagem de volta a pedir desculpa. Outras vezes recebo um "?" de resposta, ainda antes de me aperceber do engano. É normal, acontece a quase todos.
Quando recebo mensagens por engano, se vejo que é de alguém conhecido, aviso que a pessoa se enganou. Se é de estranhos, ignoro.
Mas acabou de me chegar uma mensagem, de número anónimo, que não posso ignorar, mas, vindo de um anónimo, não tenho como avisar. 
Por isso lembrei-me do blog. Este blog é lido por mais de 5 pessoas. Pode ser que a Daniela o leia, ou alguém amigo da Daniela lhe faça chegar esta mensagem. Vá conto convosco nesta caça à Daniela (garanto-vos que não é um anúncio da Cacharel). Quero ver este apelo inundar as redes sociais e conto convosco. Toca a espalharem a mensagem, não vá a Daniela ficar na rua, ou a pé. E eu aqui em cuidados! Este meu coração de manteiga há-de ser a minha desgraça.
"Daniela a chave ta debaixo do balde no tanque"

Pessoa que mandou a sms à Daniela, nunca lhe mande uma com o número de cartão de crédito e respectivos códigos.

3 comentários:

  1. Tadita da Daniela! Vai ficar à porta...Que vale é que tá calor!

    ResponderEliminar
  2. A mensagem por engano mais surreal que recebi foi algo assim: "vem ter comigo rápido ao wc e não te esqueças de trazer a cena" :)
    abraço

    ResponderEliminar