Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Et voilá!

Foi assim que aconteceu.
Como não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe, e o que não tem remédio, remediado está, sou um poço de cultura no que diz respeito a ditados populares, com uma banda sonora de luxo (Mirone coração encarnado The Cure - inventei isto hoje e agora vou escrever sempre assim até me fartar, daqui a 2 minutos, portanto), tratei do sarampo ao blog. 
Tirei-lhe aquele fundo com nódoas, que para nódoa basto eu, e substituí-o por holofotes, a apontar para quem? Ninguém, isso mesmo! O azul dos títulos, sugerido pela formatação automática do blogger foi substituído por um elegante (shhh! nem uma palavra, deixem-me sonhar) verde seco. 
E pronto. Foi isso. 
Já tinha saudades destes posts intimistas, em que exponho a minha relação com o blogger. Dá para perceber bem o meu domínio sobre ele, não dá?
Retomaremos a emissão dentro de momentos. Desde já pedimos desculpa pelo incómodo causado.


(Mirone coraçãozinho encarnado clichés)

3 comentários:

  1. Então toca de retomar a edição porque este blog promete! Gostei!

    ResponderEliminar
  2. Está bonito, mas fiquei com uma dúvida... (aquele sub-título é mesmo para ser gago? Há-de-de?!) :DDDD

    ResponderEliminar