Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Porquinho mealheiro

Aviso já que o assunto deste post é batido, gasto, pensava eu, mas, aparentemente, ainda há pessoas que resistem e insistem.
Pessoas, pessoas, cheguem aqui à minha beira, só um bocadinho sim?
Ãh? Quem? Eu? Está a falar comigo?
Usa calças de cintura descaída? Homem, mulher  ou transgender, não interessa. Também não interessa se tem peso a mais, a menos, ou o peso certo, ok? Usa camisas ou t-shirts curtas? Precisa de se sentar, dobrar, baixar, enfim, precisa de fazer qualquer movimento que não encostar-se a uma parede e aí permanecer imóvel? Com as tais calças de cintura descaída? Em locais públicos ou, não se tratando de locais públicos, fá-lo em frente de outras pessoas? Pronto, concedo, fá-lo à minha frente? Sim? A resposta é sim? Então é consigo que quero falar.
Responda-me só sim ou não, com a cabeça, escusa de mexer o corpo, pode ser?
Se eu lhe puser aí uma moedinha, promete-me que começa a juntar dinheiro para comprar umas calças que lhe tapem o rabo?

Não vale a pena tentar tapar o cofrinho com um fio dental. Nesse caso serão capazes levar uma nota amarrotada e, parecendo que não, é coisa para vos fazer sentir insultadas não?


7 comentários:

  1. E porque O Mirone está ca ideia em porquinhos hoje, aqui deixo um link sugestivo:
    http://pseudoblogdapseudo.blogspot.pt/2006/02/post-nr.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que se escreve 113 com porcos? Ou tenho de assaltar uma suinicultura?

      Eliminar
  2. Pode estar enganado e serem efeitos da crise, ou não?
    Agora a sério. E conseguia dormir o resto da sua vida descansado sem os pesadelos da moedinha perdida a atormentá-lo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não faço ideia, é possível que me engane. Muito possível, mesmo. Ainda assim, garanto-lhe OCorvo, que pagava para não ter de ver certos rabos. Até dava gorjeta!

      Eliminar
    2. Não!! Verdadeiramente assombroso!
      Gorjeta?! Dava...gorjeta?!
      Deixe-me ir enfrascar com uns tintos, uns rosés e tudo que apanhe por ali a eito que isto começa a ser de mais para a cabeça de um corvo.

      Eliminar
    3. Tinto, só se for Monsaraz, Rosé, se for Mateus! Espelho meu, espelho meu há alguém com pior gosto do que eu?

      Eliminar
    4. Eu sei bem quem mas não digo, é que nem perante a ameaça de ver unas quantas cuecas a sair das calças...

      Eliminar