Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

E os casados?

Algures na net, li os resultados de mais um estudo americano, absolutamente pertinente (se formos os responsáveis pelo departamento de vendas de uma fábrica de detergentes de roupa). 
Ao que parece, por terras do tio Sam, os homens solteiros trocam os lençóis da cama, em média, 4 (quatro, não pensem que é uma gralha) vezes por ano. Já as mulheres, optam por fazê-lo a cada duas semanas.
Coisas que a minha inteligência, especialmente vocacionada para o básico e/ou a idiotice, deduz:
- Solteiros: Quatro vezes por ano?! Não admira que continuem solteiros (ou que prefiram camas alheias)!
- Solteiras:  pensem bem no homem que se deita nos vossos lençóis (e, se calhar, não era mal pensado mandar desinfectá-los, ambos).
- Casados: Grande up-grade! De quatro vezes por ano, deixaram pura e simplesmente simplesmente de os mudar! (já agora, certifiquem-se de que a vossa mulher mantém os hábitos de solteira).

5 comentários:

  1. Também li isto. Confirma-se o que já se sabia : os homens são feios, porcos e maus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh CM,então? Feios porecos e maus? Alguns, com certeza, mas nem todos. Acredito que a proporção seja muito semelhante à das mulheres feias, porcas e más. Se quisesse arranjar lenha para me queimar diria bonitas, porcas e más :P

      Eliminar
  2. Sou casada e, na minha casa, os lençóis são mudados duas vezes por semana. E talvez lhe custe a acreditar, mas há vezes que são mudados todos os dias.
    Não compreendo a falta de higiene de certa gente.

    cumprimentos da,

    Sheila Carina.

    ResponderEliminar
  3. Sheila Carina, aqui não podiamos estar mais de acordo. Não mudar os lençóis é uma grande imundice.
    Os homens casados a que me refiro que não mudam os lençóis, não são um caso de falta de higiene, não o fazem porque passaram a ter quem os mudasse.

    ResponderEliminar
  4. cáaaaa noooojoooo. Aqui em casa mudam-se todas as semanas.

    ResponderEliminar