Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dieta

No outro dia, na minha pausa para o café* a meio da manhã, falava-se no programa da manhã da Júlia Pinheiro sobre as profissões que mais engordavam. 



Não prestei muita atenção, sempre achei que era a comida e bebida que engordavam (e as hormonas, pois, que eu nem como para o peso que tenho, é um desarranjo hormonal). Em rigor, nem é a comida e a bebida, são mesmo as pessoas que engordam, já dizem os americanos "guns don´t kill people, people kill people". Mas não,  diz que são as profissões. Não sei se a minha é uma delas, pelo sim pelo não, esta tarde faço dieta, que é como quem diz, não trabalho.

* Bebo sempre café sem açúcar (muito menos com adoçante), mas às vezes como um pastel de nata. Gosto tanto de partilhar estes factos intreressantes e de incomensurável utilidade da minha vida


5 comentários:

  1. Não sei se tens essa consciência, mas existem pessoas que "comem as emoções", sendo esse um dos principais motivos para serem mais gordas ou terem dificuldade em emagrecer.
    Nem imaginas o bem que me sabe um pastel de nata com o café! :P

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi falar em pessoas que comem por questões emocionais, será isso?

      Eliminar
  2. Sim, sim, conheço umas senhoras muito gordas que começam o dia com os dedos cheios de açúcar das bolas de Berlim e depois dizem que são gordas por causa da tiróide.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, sim. Felizmente, como é sabido, a tiróide regula-se à base de bol de berlim :)

      Eliminar