Falam-se línguas (translate)

sábado, 24 de agosto de 2013

Pssst, pssst

Pssst, leitores, devagarinho, cheguem aqui num minuto por favor... Shhhhh. Não quero acordar os deuses da blogolândia.
Hoje vinha aqui despejar mais umas coisitas sem jeito nenhum, ai que as férias estão a acabar, ai que souberam a pouco, ai que desta vez não posso dizer que me apetece ficar mais uns dias e ficar, que esta última semana na minha praia favorita de sempre me soube, como sempre soube, a "sugar and spice, and all things nice", que mesmo podendo voltar a qualquer momento, em férias esta praia é ainda mais tudo... Ia dizer isso, pois ia, mas depois olhei aqui para o lado e vi o contador de visitas.
Dez mil! No dia em que isto faz dois meses. Se fosse um blog bom nem quero imaginar.
Continuo sem header para o blog e ainda não verifico sistematicamente a ortografia e gramática dos textos antes de os publicar. Agora é continuar o "exigente" ofício de nada dizer em meia dúzia de linhas. Modéstia à parte, penso que este post será um belo exercício de enchimento de chouriços.
Agradeço-vos do coração as vossas visitas e comentários. Para mim, são um caso de estudo, verdadeiros exemplos de sun gazing, como as pessoas que dizem que se alimentam da luz do sol. Com umas diferenças, é certo, nem vocês se alimentam do blog, nem ele é a luz.
E pronto, era só isto, ocontador de visitas já tem mais casas ocupadas do que livres. Vou fingir que não percebo que até ocupar mais um dígito do contador passará uma eternidade.

1 comentário: