Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Casacos de peles

Ontem foi dia de decisões difíceis. Amanhã vou aproveitar mais um pouco destes dias daquele que era suposto ser o Verão mais frio dos últimos anos. 
Verão mais frio? Siberiano, pois com certeza, então não se vê? Tenho ideia que os casacos de peles esgotaram todos, pelo menos não tenho visto nenhum nas montras.
Por isso, e porque me preocupo com o vosso conforto, deixo-vos os sons quentes do país irmão, e a voz de Sara Sonaya,  que ouvi esta manhã pela primeira vez. Obrigada dona Creusa, o galão e a torrada sabem tão melhor com a senhora a cantarolar atrás do balcão.


Leitores que me seguem no telemóvel ou no tablet, que não suporta o vídeo, arranjem lá uma aplicação que obvie esse obstáculo e atentem nesta beleza.

Também li no Público uma notícia sobre os trolls na internet. Sintam-se à vontade para me insultar violentamente.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. :D
      Eu fazia aqui uma cara com um sorriso desdenteado, para dar mais credibilidade ao troll, mas não sei.

      Eliminar
  2. ADOREI! :)

    Vou já partilhar com todos os meus amigos, para que aodrem tanto como eu :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu não faço pelos meus leitores?
      Faço uma compilação dos melhores temas que passaram por este blog! Sou bem capaz de até fazer um give-away, como está tão na moda blogolândia.

      Eliminar
    2. Um destes dias faço uma compliação*, faltou-me "um destes dias",

      Eliminar
  3. Para quem tem problemas em acordar cedo, aqui está um excelente despertador. Hehehehehe...

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não? Uma voz doce como esta aos nossos ouvidos!

      Eliminar