Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

No tempo e no espaço

Conquista. Ocupa. Conquista-me. Ocupa-me.
Muito antes do espaço ocupava os meus dias em pensamento.
Com o tempo conquistou espaço, primeiro dentro de mim, depois nos armários que se foram enchendo de roupas, primeiro pequeninas, depois maiores, no quarto que se encheu de brinquedos, depois na casa toda, que enche com sorrisos, choros e perguntas, tantas perguntas. Conquista espaço no mundo que a rodeia. O tempo é todo seu.
E conquista o meu coração, que enche todos os dias um pouco mais, o tempo todo...

5 comentários:

  1. E ocupará, um dia, também, o mundo intelectual, obrigando a rever concepções, a reavaliar, a reaprender, a repensar, a questionar. Tenderá a ocupar o espaço disponível na mente, de uma forma diferente, ainda mais profunda e desafiante: e isso é muito bom.

    Bom dia :)

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos a ambas as duas! :p

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns às duas (a todos vá) e um grande grande beijo à menina mais querida aqui da blogo-tia.

    ResponderEliminar