Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mirone aborda temas fracturantes

A saber, o Benfica e a política de segurança do blogger.

Gonçalo Guedes? Mas é essa a arma secreta do Benfica? Desde quando é que Gonçalo Guedes é nome de craque da bola, senhores? Ruben, Fábio... agora Gonçalo?

Entretanto, o blogger impôs-me captcha nos comentários, peço desculpa pelo inconveniente. Já fui às definições dizer que não quero, mas continuo a ter de provar que não sou um robot de cada vez que comento. Antes fosse, antes fosse.

14 comentários:

  1. É só para afastar seguidores, não sei, acho eu que costume comentar como anónimo e quando me pedem para provar que não sou um robot vou-me mas é embora.

    ResponderEliminar
  2. Tiver de ir ver quem era o Gonçalo Guedes que nisto do Futebol sou pior que o Sócrates na política! Vai-se a ver e foi um betinho com uma cunha! Sempre pensei que os bentinhos estavam do lado de cá do campo, nas bancadas, do Sporting! Este mundo está de pernas para o ar, onde já se viu um betinho a jogar no Benfica pfffff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei a saber no rodapé das notícias enquanto tomava o pequeno almoço.
      Mas os jogadores não têm um manager que os oriente na escolha do nome artístico?

      Eliminar
    2. É que com este nome está-se mesmo a ver que não vai longe! Aposto que andou no Valsassina e é do Sporting desde pequenino!

      Eliminar
    3. Entretanto, por tua causa, fui googlar fotos do rapaz. Assim de repente tive cá um susto (não, o jogador não é feio, nada disso, mas em algumas fotos parecia o Renato Seabra)

      Eliminar
    4. Agora fui ver e Jasus! Logo a segunda foto que vi parecia mesmo o Renato Seabro. E reparei também que o Gonçalinho é uma criança. 17 anos.
      É num miúdo beto de 17 anos chamado Gonçalo que reside a esperança do Benfica? ahahah

      Eliminar
  3. Pois... Continua a não me pedir para provar que sou uma pessoa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive um e-mail de uma pessoa a queixar-se e quando fui ver as definições dizia lá que o blogger tinha definido a verificação de palavras automaticamente. Tenho lá marcado que não quero, talvez seja só para anónimos.

      Eliminar
  4. É, comigo exige o comprovativo de hominídeo.
    Como neste país funciona tudo às avessas, que tal a Mirone ir lá marcar que quer. Quer a verificação de palavras!
    Às vezes o que menos se espera é o que funciona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também lhe pediu?

      (boa sorte logo à noite, que sei que torce pelo Gonçalo)

      Eliminar
    2. Claro! Por que não deveria?
      Isto aqui não respeita nada nem estatutos e vai tudo de uma assentada.
      Obrigado. Mas é simplesmente um jogo e como tal está sempre sujeito às leis das probabilidades.
      Os votos de boa sorte: reitero os agradecimentos e encaminho-os direitinhos para uma arbitragem de todo a oposta à que o Leão levou ontem em cima.

      Eliminar
    3. Não estiveram bem, não senhor. Aliás, estiveram muito mal, pessimamente.

      Eliminar
  5. A menina fique sabendo que Ricardo Sá Pinto o jogador do SCP mais arruaceiro de sempre- diz que até deu um murro ao selecionador nacional, tem sangue azul... Família próxima de D. Duarte Pio... Ah pois... (Acho eu que era ele e não sua esposa Frederica mas agora até fiquei na dúvida...)

    ResponderEliminar