Eu ainda sou do tempo em que ir correr, na altura chamávamos-lhe "jogging", encerrava basicamente três acções: a) o aquecimento, b) a corrida propriamente dita, e c) alguns alongamentos e hidratação no final da mesma.
Hoje em dia correr continua a contemplar três acções básicas: a) accionar uma míriade de gadgets (GPS. i-Pod, monitor de pulsação, contador de passos/calorias/swag); b) Selfies/feeties/outfities c) uploads variados e actualização de status (facebook, twitter, instagram, blog...).
Nós chamávamos "correr".
ResponderEliminar"vamos correr amanhã?"
Existia uma 4ª acção, opcional, que era uma rehidratação especial (vulgo, emborcar umas cervejolas, se fosse Verão)
Hoje há uma acção antes do a), uma espécie de preâmbulo; a da escolha do outfit (que isto de ir fazer running maltrapilho não está com nada)
PS: e é gadget
Obrigada, vou mudar.
EliminarEu: a) convenço-me de que tem de ser, de que é melhor ir correr, b) corro meia dúzia de metros e desisto, c) venho para casa com cara de poucos amigos.
ResponderEliminarPfffff... fraquinha!
Eliminar(Eu ainda estou a trabalhar a fase a))
Olha, pelo menos tu ainda tens esperança. Cá eu já me convenci que nem vale a pena tentar, sou um caso perdido!
EliminarSem esquecer a atempada conferência de imprensa e uma cobertura da TVI ao evento?
ResponderEliminarCorvo
Isto reforça esta estranha perplexidade na complexidade das mulheres.
ResponderEliminarAinda sou do tempo em que ir correr era : a) ir correr.
Ah, quando tivermos os assistentes autónomos a orbitar ao nosso lado enquanto corremos, a tratar do nosso trabalho, a filmar tudo, a maquilhar para devida publicação, filtros nas lentes a ocultar as pessoas obesas, ou a pintá-las de príncipe ou princesa, janelinhas com os telejornais e as últimas novidades da província...
Nessa ocasião, dentro de um par de anos, voltarei certamente a correr, a partir do sofá.
Aí adorei. Adoro a parte das selfies todos contentes e penteados sem uma gota de suor! Assim do tipo: Até a correr eu tenho estilo!!!!
ResponderEliminarHihihihi
:-D