Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Mas o que eu queria mesmo

Era ganhar um euromilhões pelas vezes que já tive de explicar às pessoas que aparecem no meu feed do Facebook, muito alarmadas, a partilhar esta notícia, que não passa de uma valente palermice. Sim, um euromilhões, ninguém merece ganhar só um euro para ter de lhes explicar isso. Ninguém merece...

Não, a Terra não vai ficar na escuridão durante seis dias no próximo mês de Dezembro. A sério, voltem para as correntes solidárias e gatinhos fofos e frases motivacionais.

15 comentários:

  1. Ahahahahahahah!!!
    Será que para além do óbvio, se a notícia fosse verdadeira seria partilhada nos media mais fidedignos?

    ResponderEliminar
  2. E para as fotos a pedalar, ok, ok, fui...

    ResponderEliminar
  3. As coisas que vocês apanham hehhehehe eu só fiquei a saber agora :) mas claro como boa cusca que sou segui o link para ler essa bela notícia e pensei: então mas.... ai, no titulo são 6 dias, depois no texto são 3 dias, e depois já são 216 horas? Em que ficamos??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em meia hora tive três amigos facebookianos a partilhar a notícia...

      Eliminar
  4. um apagão a nível geral? então as fichas eram desligadas todas ao mesmo tempo? que sintonia...

    ResponderEliminar
  5. A hora do planeta, versão semana do planeta.

    ResponderEliminar
  6. Não? Como não? Bolas! Logo agora que já tinha reabastecido o stock de velinhas cá em casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita-as e cria um negócio no ramo da vidência. Queimas umas velas, dizes umas coisas, e prometes felicidade eterna e o fim dos problemas. Acho que a vidência e adivinhação será o próximo negócio da china, quando as pessoas se fartarem dos workshops que tudo prometem vão virar-se para as velinhas. Aproveita!
      Se a coisa correr bem podemos fazer uma parceria, mas só se correr bem... se correr mal, olha, amanha-te que eu cá não quero nada com loosers (também diz que é tendência na bloga, escolher apenas os amigos que estão na mó de cima e apenas enquanto lá se mantiverem).

      Eliminar
    2. Parece-me uma ideia vencedora mas eu cá não quero parcerias que isto é tudo só para mim, que sou muito egoísta, está bem? Vá, do alto da minha generosidade, posso dar um descontinho nas sessões de vidência à malta dos blogs, mas só dos blogs porreiros!

      Eliminar
  7. Já há uns anos tinham inventado uma cena do género. E eu... bem... eu acreditei-me em ambas as duas vezes. Vou só ali dar-me ao prazer da autocomiseração e volto já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suponho que estejas familiarizada com o conceito de interdição. Quem acredita nestas tretas é seguramente uma pessoa incapaz de gerir a sua pessoa e bens, como sugeri no blog da Uva Passa... se calhar vias isso, sim. :DD

      Eliminar
    2. Ui, tarde demais. E até já me multipliquei. Duas vezes. E, caneco... não podia ser verdade? Podia. Ou se calhar não podia.

      Se eu disser que só me acreditei um bocadinho atenua alguma coisa?

      Eliminar
    3. Epah, olha, alega isso, o juiz depois há-de decidir em conformidade. :D

      Eliminar