Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Então é assim?

É o fim? Acaba aqui a minha novela? Já?
E agora o que é que eu vejo na ARTV?
Alguém me sugere uma comissão parlamentar interessante (sem ser a do BES, que ainda não sei quando vai começar) para eu acompanhar?


Ah, e tal Mirone, e um livro, não queres antes um livro? Podia sugerir-te um livro...
Não, quero uma Comissão Parlamentar! São cá caprichos meus, de livros ando bem servida, ainda tenho uns quantos em lista de espera.

7 comentários:

  1. Eu acho que é só para nos deitarem areia para os olhos Mirone. A 6ª pessoa envolvida, ou é peixe muito graúdo (Ministro) ou então é Máfia.
    Vamos acabar por saber. Os 30 milhões não se escondem assim tão bem, e lá está, há sempre alguém com uma mola para saltar, e quando a questão é dinheiro, caramba, saltam quase todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um final muito fraquinho... Não lhes fazia nada mal frequentarem um workshopzinho de guionismo. Qualquer dona de casa escreveria uma novela melhor.

      Entretanto, diz que dia 9 arranca a do BES. Vamos ver no que dá.

      Eliminar
  2. Anda bem servida de livros, mas aposto que não tem nenhum "Pamuk", e isso parecendo que não faz toda a diferença.
    BFS.
    Corvo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sim. Desde o final da adolescência faço questão de comprar o Nobel do ano.

      Eliminar
  3. Iria apostar que na próxima legislatura haverá um remate,
    Cá se fazem cá se pagam.e o Ps deve-lhes uns trocados.

    Cordeiro

    ResponderEliminar