Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Para quando Coca-Cola com sabor a leite?

Há poucos minutos fui beber um café para ver se arrebito. O café tinha a televisão ligada no programa das manhãs da RTP, em directo de Mora, onde uma loira platinada se rebolava dentro de uns micro-calções agarrada a um microfone. Não me lembro se a música tinha mais estrofes, pareceu-me só um refrão que se repetia vezes sem conta.

"Uelelelê, Olé, Olé, este ritmo está na moda, Kizomba gipsy é que é!"












3 comentários:

  1. Nada faz sentido nesses programas,. como é que é admissível que tenham esse formato? E que convidem esse tipo de parvoíce? É que uma coisa é existir, outra coisa é passar na televisão. Tantas coisas que podem ser de verdadeiro valor... agora o "kizomba gipsy"? Sim, como diz a "Coca-cola com sabor a leite"! Estou a ranger os dentes de raivinha, incómodo e irritação... thanks so much.

    ResponderEliminar
  2. E o que eu gosto de dançar isso mais o mê home. Na sala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um loira a dançar kizomba gipsy há-de ser uma coisa linda de se ver. Um mix mágico!

      Eliminar