Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

"Não estou para me enervar"

Depois de incontáveis telefonemas e e-mails, seguiu uma carta registada com aviso de recepção, só "por causa das tosses", ah e tal não recebi, não percebi... Assim, preto no branco, um paga o que deves!
O destinatário acabou de me telefonar.
- Olhe, é só para dizer que tenho aqui o aviso mas digo-lhe já que não vou levantar a carta, que já sei para o que é. A minha vida já tem problemas que cheguem e não estou para me enervar. Se não morreu até agora também não morre se esperar mais uns meses.




(Chego a ter uma secreta admiração por este tipo de pessoas, que todos os dias se superam no difícil exercício da mais perfeita imbecilidade, são a prova viva de que não há impossíveis. Bem podiam escrever livros de auto-ajuda ou fazer seminários motivacionais...)

6 comentários: