Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ainda aquilo da VFNO

Eu quero lá saber se é uma feira de vaidades, poço de futilidade, se é um excelente dinamizador para o comércio, se vai chover, se vai fazer Sol, se as borlas são boas ou mixurucas. Só vai quem quer e eu tenho a sorte de não ficar presa no trânsito ou na confusão por aquelas bandas àquelas horas.
O que eu gostava mesmo de saber é quem serão as celebridades presentes. Ou sou só eu a achar o termo celebridade exagerado?


4 comentários:

  1. Não, não. Hoje é-se celebridade por dá cá aquela palha.

    ResponderEliminar
  2. Eu nem ia dizer nada Mirone, mas sou eu. Eu vou ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que tu tens o erstatuto de celebridade. TODA a gente te reconhece, os teus feitos são reconhecidos em Portugal e no estrangeiro, és uma referência na tua área e fora dela, és a loira das meias coloridas. Há dúvidas?

      Eliminar
  3. Precisam de chapéu de chuva? É ao preço da Uva mijona....

    ResponderEliminar