Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

The times they are a-changing

Estava aqui a ouvir este álbum, e percebi que trabalhar com música não é para mim. Ou bem que me concentro no trabalho, ou bem que oiço música. Normalmente ganha a música. Raios, não era suposto aquilo do multitasking nas mulheres? Cambada de mentirosos... Pois que isto das ideias na minha cabeça são como as cerejas, atrás de uma vem outra - e nem sempre a segunda é melhor do que a primeira, nunca é - e lembrei-me de ir ver quando é que a hora muda. Há-de ser no dia 30 de Março. À 1.00h da matina os relógios deverão ser adiantados para as 2.00h. Ainda pensei agendar este post para essa semana, mas se o fizer hoje tenho quase a certeza de que serei a primeira pessoa a lembrar-vos da mudança de hora este ano.  Há tanta gente na blogo que gosta de nos vir dizer coisas como se fosse a primeira vez que alguém se lembrou delas, olhem, eu sou só mais uma.
E agora estava aqui a pensar que se um dia tiver um cão lhe hei-de chamar Mr. Bojangles...

2 comentários: