Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mais dúvidas

Leitores queridos, sinto que estou a abusar da vossa paciência - e da vossa sapiência - mas, se puderem, ajudem-me e esclareçam-me. Cerelac faz celulite?
Houve uma alma caridosa e curiosa que hoje chegou a este blog com a pesquisa "cerelac faz celulite". Infelizmente não encontrou a resposta mas se cá voltar com a mesma dúvida gostava de ter qualquer coisa para lhe dizer.
Obrigada (que é coisa que me tenho esquecido de vos dizer).

9 comentários:

  1. Ora então, eu igualo e subo a parada: "memofante engorda"? Foram três as almas que chegaram assim à minha barraca.

    (Eu acho que as pesquisas que levam as pessoas aos blogs davam toda uma tese sociológica...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, até te respondia, mas esqueci-me do que ia dizer :P

      Eliminar
    2. "esqueci-me do que ia dizer" Ahahahahahahahahah... Olha não sei se engorda se não mas que eu me alimentava só aquilo lá isso...

      Eliminar
    3. De Memofante? Mas isso não é para a memória?

      Eliminar
  2. Nem eu esperava outra coisa! Olha cá celulite nas minhas leitores, é que nem pensar!

    ResponderEliminar
  3. Claro que não. Só o Nestum com mel.

    ResponderEliminar
  4. Uma dúvida.. Onde vês isso das pesquisas?

    ResponderEliminar