Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2 de Janeiro de 2014

(Ainda estamos a meio do primeiro dia de trabalho e já me começam a faltar as forças)

O que as pessoas que se cruzam comigo pensam que acontece quando me cumprimentam esfusiantes com o originalíssimo (não podia ser menos!) "Já não nos víamos/falávamos desde o ano passado!":

O que efectivamente acontece de cada vez que tenho de ouvir esse cliché:



Vocês não me querem assim tanto mal para me agredirem dessa forma bárbara, pois não?
Vá, têm o ano de 2014 todo pela frente para pensarem num frase verdadeiramente engraçada e original para me dizerem daqui a um ano, pode ser?


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Medo? Medo tenho eu! É que sinto que me esmagam a cabeça (ou pensavas que eu esmago a cabeça a quem se cruza comigo? E daí, não era mal pensado...)

      Eliminar
    2. Eu tenho medo é dessa gente.

      Eliminar
  2. A frase que se segue, nada tem de originalidade, mas são os verdadeiros desejos de quem te segue...
    FELIZ 2014 Mirone!
    Beijinho!***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho nada ontra frases que se repetem, apenas contra aquelas que supostamente seriam uma piada, mas de tão gastas que estão acabam por me mexer com os nÉrves. Um beijinho e feliz 2014 também!

      Eliminar