Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Coisas positivas que retive na sala de espera

... após breve consulta de diversas edições da revista Caras:
A nossa "realeza" está muito bem servida de meninas.
A pequena (chamo-lhe assim porque desconheço o título nobiliárquico que lhe é atribuido) Francisca, filha dos duques de Bragança, de pequena já não tem nada, está uma senhorinha, com16 anos e, não sendo uma sex-symbol - coisa que não me parece que lhe tire o sono, é possuidora de uma beleza clássica muito serena.
Já Isabelle, filha de Diana do Cadaval, é um bebé absolutamente encantador, digno de capa de revista da especialidade, uma bonequinha. Que olhos, que boquinha perfeita, apetece apertar!




Isto de estar sob o efeito de drogas é tramado (e ainda tenho 8 dias de antibiótico pela frente)... Raisparta a otite!

7 comentários:

  1. Isto de ler revistas cor de rosa pode ser viciante! Vê lá se não o fazes muitas vezes! :)

    As melhoras!

    Beijinhos Marianos! :)

    ResponderEliminar
  2. Sim que a nobreza nacional não está mal, mas ainda assim, prefiro passar os olhos pelas infantas espanholas. Já as holandesas não herdaram a beleza da mãe, ainda que em louro tudo vai melhor.
    Nota-se que, de vez em quando, folheio a Hola?

    ResponderEliminar
  3. Ah, e as melhoras! Não sei o que é uma dor de ouvidos, mas já vi os meus filhos a chorar uma noite inteira, por isso imagino que doa!

    ResponderEliminar
  4. Xaxia, considera a ignorância uma bênção. Isto está agreste. Quanto à "ióla", também por lá descanso os olhos de quando em vez.

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha!! Pareço eu nas salas de espera. Às tantas chega a minha vez e lá tenho que deixar uma cusquice a meio, nunca tenho tempo de ler tudo, que chatice. É a única altura em que me sinto devidamente informada. Não fossem as consultas de rotina e olha, era uma lástima.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Hoje ainda me doeu um bocado... Mas acredito que entretanto o antibiótico faça efeito.

      Eliminar