Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SOS - Urgente!

Leitores mais inteligentes e informados  do mundo, digam-me uma coisa, rápido, por favor!
Como é que se tira o som da máquina fotográfica do telemóvel?
Acabei de ver o modelito de legging de lycra prateado com estampado dourado e conjugado com bota peluda mais fashion de todos os tempos e acanhei-me na hora de fotografar (tive medo que o som me denunciasse).

Agora como é que eu posso provar que há quem, não obstante o manifesto excesso de peso, use leggings prateadas com o C3PO do Star Wars estampado, dois tamanhos abaixo do seu (a lycra estica, mas caramba, é preciso desafiar a sorte dessa maneira?)?

8 comentários:

  1. Num i-telefone? É tirar o som no botão de lado, babe... tsss, tsss, tsss... vê-se logo que não és uma profissional... :DDDDD

    ResponderEliminar
  2. É samsung... opah, não me digas que é mesmo só isso?

    ResponderEliminar
  3. Eu cá, que sou um bocadinho infoexcluída, ponho-o no silêncio e resulta.

    ResponderEliminar
  4. Vá, humilhem-me! Esfreguem-me na cara a minha absoluta ineptidão para estas modernices! Como é que eu fui tão burra? Porquê? Uááááááiiiiiii?

    ResponderEliminar
  5. Leggins não são calças, ponto! Andar de meias por aí a laurear a pevide, não é outfashion, é mesmo ridículo, mas enfim...
    (sim no aifóner é só desligar do lado aparece um tracito vermelho)

    ResponderEliminar
  6. Ai tu viste mesmo aquilo??? Ahahahahahaahhahahahah!!.... Por onde é que tu andas mulher??

    ResponderEliminar