Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Um polícia a dizer " é a circular, faxabor, a circular" é que era serviço

Não me incomodam nada os pais que depois de deixar os filhos na escola ficam uns minutos à conversa, até acho saudável esse tipo de socialização.
Mas se o pudessem fazer afastados das passadeiras para peões facilitavam-me a vida sobremaneira nos dias em que estou com mais pressa. A mim e a uma série de automobilistas, estou em crer. É que a pessoa avista duas ou três pessoas ali à beira da passadeira, abranda a marcha, pára, aguarda que atravessem, aguarda mais um pouco, e mais um pouco, devem estar a despedir-se, percebe que afinal não querem atravessar, continuam em amena cavaqueira, e decide iniciar a marcha. Normalmente acontece no preciso momento em que as pessoas que conversavam se decidem fazer "à zebra". Depois é vê-los a com olhares indignados a apontar.nos a passadeira.
 

3 comentários:

  1. faz-me mais confusão, a amena cavaqueira que já começou às 08h20m pois foi quando cheguei ao colégio, ir a casa buscar uma "coisa" que me tinha esquecido, volto às 08h50m e já se juntou mais uma mãe, sair 10m depois e ainda lá estarem, sem pressas, sem stress...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vejo disso, mas o que cada um faz com o seu tempo não me causa mossa. O que eles fazem com o meu, já. :DD

      Eliminar
    2. percebo-te, mas nunca apanhei uma situação dessas e das minhas várias e por diversas vezes e como sou um "pensador", limito-me a pensar o que farão aquelas pessoas, mas isto sou só eu que divago, mas claro que cada um com o seu tempo, mas que me põe a pensar põe.

      Eliminar