Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Acabaram-se os Magnum e esteve uma caloraça abafada o dia todo

Apostei com Mr Mirone, perdi e tive de lhe ir buscar um sundae ao MacDrive.
Um filme de terror autêntico.
Fica longe de casa? Estava lá muita gente? Demoraram a atender-te?
Não, não, não. Só não contava é que o rapazinho que estava a anotar os pedidos enfiasse a cabeça dentro do carro para me perguntar o que queria e ficasse a respirar o meu ar enquanto anotava o pedido e me dizia o preço.
Fê-lo nos outros carros todos, não teve nada a ver comigo.






Moral da história: Nunca apostar com Mr Mirone quando o tema é música.

6 comentários:

  1. E eles andam por todo o lado! No comboio, jesus...o comboio é o paraíso desta gente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa sente-se intimidada com tanta proximidade.

      Eliminar
  2. Essa gente n compreende o conceito de "distancia de higiene", e q falta lhes faz esse conceito. Aliás, a eles e a nós q apanhamos com eles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E gosto de ter pelo menos a distância de um braço esticado entre mim e o meu interlocutor.

      Eliminar
    2. https://www.google.pt/search?q=dist%C3%A2ncia+de+social+bra%C3%A7o+esticado&biw=1272&bih=653&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIgKvW1eKCxgIVyjgUCh0UvwAB#imgrc=NRlHyojMZeSe-M%253A%3BB77nq3V2glkWOM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.dropscafe.com.br%252Fwp-content%252Fuploads%252F2015%252F05%252F600x421xconversa.jpg.pagespeed.ic.NAw995Wxcl.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.dropscafe.com.br%252F21-dicas-para-voce-se-adaptar-ao-canada%252F%3B600%3B421

      Eliminar
  3. Ahahahahahah pelos menos sabemos q n estamos sozinhas nesta luta :)

    ResponderEliminar