Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Saiu-me um humorista neanderthal na rifa

E para fechar o capítulo das maminhas.

Ao jantar pinguei a blusa.
- Que chatice, nódoas de azeite custam tanto a sair.
- Depressa, põe farinha que absorve a maior parte e depois o resto sai melhor na lavagem.
- ?!
- A sério, a minha mãe faz sempre isso.
- Pior não há-de fazer, vou buscar a farinha.
- Mas sem fermento, tem de ser sem fermento.
- Porquê?
- Porque se pões fermento aí ainda te leveda a mama.

Os Malucos do Riso não fariam melhor, só faltou rir-se com um ronco.

5 comentários:

  1. Nada a ver, ou tudo a ver q eu tb só me estou a conseguir rir (mas acho q se deve ao nervosismo)... Com q entao n acreditavas no Jesus no Sporting...pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As conversas do Bruno de Carvalho e do JJ devem ser hilariantes.

      Eliminar
    2. Por acaso tb já me fartei de rir a pensar nisso :)

      Eliminar
  2. Pá, uma pinguinha de líquido da louça em cima da nódoa antes da lavagem e vai assim à máquina, com o líquido da louça em cima. Aprendam que eu não duro sempre!
    Mas a piadola até teve uma certa graça! Silicone dos pobres, preciso disso, vou experimentar!

    "As conversas do Bruno de Carvalho e do JJ devem ser hilariantes.", completamente! Estou ansiosa por uma conferência de imprensa com os dois juntos! De preferência depois do almoço, assim por causa das coisas! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O truque do líquido da louça é o que eu uso. O truque da farinha existe mas foi só um pretexto do Mr Mirone para fazer uma piada básica.
      Pires falar em piadas bádicas, lembrei-me de duas.
      1- gostavas de engolir um sapo vivo? Eles (inserir foto de adeptos do Sporting) também não.

      2 - Está encontrado o novo hino do Sporting. "Sentir como Jesus sentia, sorrir como Jesus sorria, e ao chegar ao gim do dia sei que viveria muito mais feliz".

      Eliminar