Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Daddy issues

Ou porque algumas mulheres gostam tanto de sapatos e roupa:

Ao telefone com Mr Mirone:
-Vou mandar-te umas fotos para o mail com umas coisas que comprei para a Mironinho, nada de especial, dois pares de sandálias e uns ténis. Também comprei umas t-shirts e uns calções. E um casaco, dá sempre jeito.




Mãe a entrar em ebulição em 3, 2, 1...




13 comentários:

  1. 2 palavras, ME-DO.
    (Por acaso digo isto mas o gajo lá de casa até tem bom gosto p essas coisas)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho medo nenhum, ele tem muito bom gosto.
    O problema é que a miúda fica super vaidosa e depois só quer "roupas como as que o papá compra porque ninguém tem igual", sic.

    ResponderEliminar
  3. Mironinha querida, nós queremos fotos, está bem? Pode ser? Diz sim, por favor. Sim?

    ResponderEliminar
  4. Como diria macaquito "Estás a falar a sério??"
    O meu não tem mau gosto mas no dia que ele comprar qualquer coisa aos filhos por iniciativa própria, garanto que haverá fogo de artifício.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mironinho acrescenta miúda ou miúdo, "O queeeeeê?! Estás a falar a sério, miúda?!". Vê muito cartoon network, eles é que falam assim.
      Desde sempre Mr Mirone teve muito jeito para lhe comprar roupa (pelo menos eu acho que sim).

      Eliminar
  5. O Senhor que habita lá em casa também tinha dessas... "Fica-lhe tão bem"... agradeço o facto de a miúda já ter 15 anos e ter um estilo próprio (algo piroso, embora como ela diz, "só visto Bershka e Stradivarius")...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver no que dão estes mimos do pai.

      A tua só veste Berska e Stradivarius? Menos mal, há em todo o lado e não faz grande rombo no orçamento (a piroseira faz parte da idade, deixa-a ser assim).

      Eliminar
    2. O que vale é que é "poupadinha" :-)

      Eliminar
  6. O meu quando compra alguma coisa ao filho é sempre um rombo no orçamento. Acho que ele ainda não assimilou a ideia de que para o ano já não lhe serve

    ResponderEliminar
  7. Mi, darling, o meu pai também fazia disso de comprar coisas para mim, e ainda faz confesso ahahah Aos 25 tornei-me super pirosa e com um defeito/qualidade: detesto ter coisas iguais a toda a gente e detesto que me perguntem de onde é algo! :D

    ResponderEliminar
  8. Se tem bom gosto, e já deu provas disso, é uma benção. Sempre se evita uma saída, e um nada mais no roupeiro... dá sempre jeito."De pequenina é que se começa a gostar de roupinha"

    ResponderEliminar