Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Quanto tempo?

Mães de criancinhas, pais, educadores e pessoas atentas em geral, quanto tempo é suposto durar a moda das pulseiras de elásticos?
Quem diria que a menina que dizia que não queria pulseiras porque toda a gente tinha haveria de se transformar numa pulseiro dependente? Quando eu pensava que a Mironinho já estava farta, quando eu pensava que depois de atingido o seu objectivo "Vou fazer puseiras até encher o braço todo, mamã!", não voltaria a pensar nos benditos elásticos, eis que, através das primas, descobriu as maravilhas dos tutoriais.
Agora é vê-la chegar ao pé de mim com o i-pad ligado a pedir  "Mamã, podes escrever fazer um morango de elásticos?"
Eu nem me importava, se depois não tivesse de ficar a assistir. "Mamã, agora tenho as mãos ocupadas, por isso tens de ficar a fazer play e pause quando eu digo".
A flores de 5 pétalas foram num instante, viu o tutorial uma vez e já as faz sozinha. A figura de hoje é o morango. Vamos ver se não descobre um tutorial dos jardins suspensos da Babilónia, que já estou a ver a minha vida a andar para trás.

2 comentários:

  1. Hahahah! Comigo foram as alemoas que trouxeram os tutoriais para a baila. A minha já faz bandoletes, cintos, e anda a fazer agora com os nomes. Mas olha, já percebi que depois de feitas, demoram 2 semanas a apodrecer. Vais pegar naquilo e está tudo 'esmolengado'. Aguenta coração.

    ResponderEliminar