Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 8 de julho de 2014

Economistas, gestores, analistas, mediuns e videntes em geral, abeirem-se de mim

e esclareçam-me umas dúvidas, por favor.
O Epic Sana da Falésia está assombrado, não está? Foi construído em cima de um cemiterio índio, é isso? Aquilo à noite é um pandemónio e não há quem durma com  os gritos e gemidos das almas penadas, portas a ranger e correntes a arrastadar-se pelo chão. É verdade, não é?
A sério que é preciso oferecer tantas borlas para terem hóspedes? Há pessoas que efectivamente pagam a sua estadia ou é um mito urbano?


14 comentários:

  1. Ainda se dessem borlas das que valem a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que é economicamente viável? Já vi tantos posts sobre fins-de-semanas oferecidos e tantos a oferecer fins-de-semana que começo a duvidar da viabiliade econónica do hotel. :DDDDD

      Eliminar
  2. Isto não lhes dará um certo prejuízo?! Quer dizer, com esta coisa que eles inventaram para enganar otários sempre poupam na comida, já que só os deixam comer alpista e assim...

    ResponderEliminar
  3. Ahahhahaahahahaahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaahahhahahahahahahahhahaahhahahahahahahahahahahahahahaahhahahahhahahahahahahahhahahahahaahahhahahahahahah

    Só pode! :DDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
  4. Vai cair.
    E se te convidarem, não caias daí abaixo, já dizia a minha avó!

    ResponderEliminar
  5. A questão que se coloca é:
    Com tantas borlas, ainda há vagas para pagantes?

    ResponderEliminar
  6. Desconfio que por cada pagante há 5 borlas
    AB

    ResponderEliminar
  7. o cunhado do acutilante.9 de julho de 2014 às 11:14

    Segundo a Mais Entendida a culpa é da Palmier. É sempre da Palmier!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?!
      Palmier, andas o oferecer borlas aos outros e não me ofereces a mim? Inadmissível!!!!

      (o cunhado, por favor, dê uma palavrinha à Palmier e veja se a convence a oferecer-me uma estadia. Temos de ser uns para os outros, eu já o ajudei uma vez, agora é a sua vez :DDDD)

      Eliminar
    2. o cunhado do acutilante.9 de julho de 2014 às 11:46

      A sério! A culpa é sempre da Palmier! Andou muito Encobertinha este tempo todo mas a Mais Entendida deslindou o enigma.
      Antes a culpa era do Sócrates, era sempre do Sócrates, mas ela tantas fez que o suplantou com sucesso e mérito.
      OK. Vou pedir; quer dizer, vou tentar. Mas antevejo grandes dificuldades de sucesso. Não porque ela recuse ser prestativa, que é, mas por manifesta falta de tempo. Anda deveras empenhada com aquela coisa do desfile das morenaças, ou lá o que é.

      Eliminar
    3. Ah, mas eu sou morena e conto ir ao desfile. Lá terei oportunidade de lhe pedir pessoalmente. Mas se o cunhado insistir facilita-me a vida, sempre funciona como carta de recomendação.

      Eliminar
  8. Muito bom :) Realmente é uma questão pertinente!

    ResponderEliminar